sexta-feira, 28 de maio de 2010

DOMINGO NO CASTELÃO

Amigos, neste final de semana vou para Fortaleza.

Domingo tem transmissão do Sportv, seis e meia da tarde, ao vivo do Castelão.

O jogo promete.

Ceará, o Vozão, que está muito bem no campeonato, receberá o Cruzeiro.

Galera alvinegra vai preencher bonito o belo estádio cearense.

O Castelão é na atualidade uma das mais belas praças de esportes do país.

Entraremos no ar às 18 horas e depois da partida, o Troca de Passes, repercutindo a rodada.

4 comentários:

  1. Bom jogo Jota !

    Vou com certeza acompanhar o Troca de Passes.

    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Luciano.

    Obrigado, amigo.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  3. Jota JR,estaremos aqui em Mossoro,acompanhando pela Sport Tv,o vozão,Jota,e torcedor mim de uma opinião sobre este Jogador do video anexo: http://www.youtube.com/watch?v=XGLVmtZwDRo&feature=related Obrigado! boa transmissão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jota,tudo bem com o amigo.Faz um tempão que ví(li)seu blog mas,como sou meio (para não dizer totalmente)jurássico nesse negócio de internet diquei no,escrevo,não escrevo.Hoje,enfim,saí de uma transmissão de tênis na ESPN e agora(00H55 desse sábado)resolvi te deixar uma(longa)mensagem.
    Primeiro,te acho bom demais,sou seu fã.Talvez,algum dia o Trajano diga que,quando voce saiu da Band eu fiquei "pentelhando" pra que voce fosse trabalhar com a gente...infelizmente(pra nós)voce foi para a SporTV.Mas, a esperança é a última que morre....quem sabe um dia.E,eu estava lendo a mensagem do "Tonicão",que foi meu pai nesse processo da vinda do interior para São Paulo.Alem dele ser um "baita" profissional,é um caráter fora de série.Vou carregar por toda a minha vida essa gratidão.Amo de coração o Antônio Edson.Todo o meu respeito à ele que,um dia apostou e foi buscar um "moleque" em Votuporanga.Acabou criando um "monstro"...rs...To escrevendo só para registrar a minha gratidão ao Tonico e a minha admiração pelo trabalho de um tal "Jota Jr" Sou seu fã.Continue sempre assim,simples,sem ser afetado,um cara fantástico e um exelente profissional.Parabens,abraço,Cledi

    ResponderExcluir