sexta-feira, 16 de abril de 2010

MEU FIM DE SEMANA

Amigos, neste sábado estarei em Florianópolis.

Semifinais da Superliga masculina às 9 e meia da noite, transmissão ao vivo do Sportv.

Cimed e Pinheiros em quadra e a certeza de um grande jogo.

Terei o prazer de trabalhar com Carlão, uma das maiores feras do vôlei brasileiro, e a querida Bruna Gosling nas reportagens.

Domingo vou ao Rio para a transmissão de Santos x São Paulo, quatro da tarde.

Estarei ao lado de André Rizek e nas reportagens na Vila os amigos Marco Aurélio e Carlos Cereto.

9 comentários:

  1. Oi Jota!

    Acho q vc quis dizer q vai a Santos e não ao Rio para narrar Santos x São Paulo.

    Abs

    Edu

    ResponderExcluir
  2. Jota
    Acabei de ver um comercial de cerveja na TV e fiquei sem entender nada. O Dunga na propaganda é o grande "protagonista", como se a cerveja fosse um estimulante para a seleção, logo ele que vem pregando linha dura e barrando nas convocações jogadores que tem fama de baladeiros. Acho um absurdo ele dar uma de bom samaritano nas entrevistas coletivas e para ganhar dinheiro fazer augo completamente diferente. Quero deixar bem claro que sou adepto de uma "geladinha" mas nem por isso concordo com o Dunga fazendo esta propaganda, é muito incoerência.
    Abraços
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Edu....
    Os jogos que acontecem na Vila Belmiro a gente tem feito dos estúdios do Rio.
    Devido a incidentes com nossos profissionais no estádio do Peixe, anos atrás, locutor e comentarista fazem o trabalho dos estúdios.

    abraço, amigo.
    jota

    ResponderExcluir
  4. Roberto, estou com vc nessa.
    Penso da mesma forma.
    Mas......resistir à grana em nome de filosofia ou conceito é para poucos, amigo.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  5. Oi Jota!

    Vou estar ligado no canal campeão amanhã pra assistir ao jogão entre Cimed e Pinheiros, ouvindo sua brilhante transmissão.
    A propósito, não é você quem vai transmitir a final da superliga feminina no domingo?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Gilliard, obrigado pela audiência, amigo.
    Domingo a final feminina terá o Sérgio Maurício narrando.

    abraço e bom fim de semana!!!!
    jota

    ResponderExcluir
  7. Jota, parabens pelo jogo ontem noite. Tenha um grande jogo agora a tarde pelo Sportv. Parabens pelas suas transmissões.

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida em Jtinha,

    Nunca imaginei que fosse ter um amigo tão pé frio rs...

    Sabe que todo erro, sempre tem um culpado, como eu sei que vão pegar no pé do Zé H, acho que vou fazer diferente e jogar a bomba pra vc kkk

    *Como entre amigos tudo se ajeita, a bomba fica leve rs.

    Beijo gde, boa semana
    Muita Paz.

    ResponderExcluir
  9. Não chora, Carlinha....rsss
    Realmente nao tenho dado sorte pro seu tricolor....rsss
    Mas prometo me reabilitar.......hehehehe

    bj grande
    boa semana pra vc tbem.

    jota

    ResponderExcluir