sexta-feira, 9 de abril de 2010

ESTÁDIO LIBERADO. AGORA ?

Um dia depois do encerramento do Paulistão ( primeira fase ) com o rebaixamento do Rio Branco de Americana - e sem ter jogado uma partida na sua casa - o estádio Décio Vitta foi liberado.

Pessoas juram que entre as duas últimas inspeções NADA foi modificado na casa alvinegra.

Não é estranho?

E as especulações se prendem ao fato de em nenhum momento terem sido divulgadas as razões do veto ao estádio.
Nem a PM, nem a diretoria deram publicidade aos reais fatos da interdição.

E como o povo "ainda" tem o direito de tirar suas conclusões, diante da pouca transparência dos fatos em várias circunstâncias, imaginem como está a cidade agora que o estádio foi LIBERADO.

Todos se perguntam sobre o "por quê" da liberação agora que o campeonato acabou?
E todos, pelas esquinas, falam o que concluem.

É claro que a PM teve suas razões de ordem técnica para interditar o estádio, e agora para liberá-lo, mas em nenhum momento o povo ficou sabendo.

Quem deveria divulgar as razões da interdição? A Polícia ou a diretoria?

Mistérios........

2 comentários:

  1. Jota
    Sou Corinthiano, porem como nasci e moro no interior tenho um carinho especial pelos chamados times pequenos, iniciei o meu conhecimento no mundo do esporte quando era criança ouvindo no radio o Fiori Giglioti enaltecendo os times e as cidades do nosso interior, por isso sempre torci pelos estaduais, porem esta cada vez mais dificil a situação, e para piorar a moda esta pegando, depois do Barueri hoje fiquei sabendo que o Votoraty vai deixar a cidade de Votorantim e vai para Ribeirão Preto, logo não teremos mais clubes com raizes, será igual ao volei, cada campeonato equipes com nome de marcas diferentes em cidades diferentes, ou seja, sem "alma". Me desculpe se estou sendo muito conservador.
    Abraços
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir