domingo, 11 de abril de 2010

CLÁSSICO QUENTE NO MORUMBI

Hoje vou ao Morumbi.

Tenho a missão de narrar São Paulo x Santos pelo canal Sportv, sem restrições de praças.

Além da tradição do confronto - que existe desde 1936 - temos o momento dos meninos da Vila.

Temos a força da camisa tricolor e da sua torcida.

Tem a importância de uma semifinal em jogo.

Pelos números há quem aponte favoritismo para o Peixe.
Há quem diga que em clássico não tem favorito.

As apostas - entre os adeptos - se sucedem neste domingo.

Enfim, um grande jogo.

Peixe não derrota o São Paulo no Morumbi desde 2006.

O tricolor ainda não venceu clássicos nesse Paulistão de 2010.

Dois meses atrás, em Barueri, deu Santos em cima do São Paulo. Dois a um.

Estarei na missão com Carlos Eduardo Lino, Carlos Cereto, Marcos Peres e Juliana Mattos na coordenação/Rio.

Que tenhamos um grande espetáculo.

5 comentários:

  1. Que sofrimento , meu amigo !!!!!

    Bj

    Cris Prochaska

    ResponderExcluir
  2. Caro Jota,

    Aqui quem fala é o Alexandre Massi, colaborador do blog do Marcelo Barreto. Tudo bem?

    Estou passando aqui para convidá-lo para o lançamento do livro do Marcelo Barreto ("Os 11 maiores camisas 10 do futebol brasileiro") em SP.

    O lançamento acontecerá nesta terça-feira, a partir das 18h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

    O Marcelo ficaria muito feliz com sua presença lá.

    Vou deixar um link com o convite virtual do evento.

    Um grande abraço e me desculpe por usar este espaço para isso.

    http://twitpic.com/1bz777

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexandre.

    Obrigado pelo convite, amigo.
    Infelizmente não estarei em São Paulo na terça-feira, mas tenho certeza do sucesso do evento.

    Use sempre este espaço, por favor.

    abraço!

    jota júnior

    ResponderExcluir
  4. Olá Jota....

    Nossa, meu coração é mesmo forte, mas a minha tristeza aumentou. O que anda acontecendo nos clássicos?

    Quando temos que enfrentar um, tenho até medo, um frio na barriga, que até gela =[

    Mas tudo bem, continuo torcendo e acompanhando.

    Um beijo enorme, t´+

    ResponderExcluir