quinta-feira, 4 de março de 2010

HOJE EM JUNDIAI

Mais uma transmissão pelo Sportv hoje.

Jundiai.

Paulista pressionado pelo rebaixamento pegando o líder Santos, nadando de braçada no campeonato.

Peixe vem de nove vitórias consecutivas, juntando Paulistão e Copa do Brasil.
Que fase!

Santos perdeu em 24 de janeiro para o Mogi Mirim. E só.

Tricolor da Terra da Uva não vence há quatro partidas.
Sinal de alerta ligado no Jayme Cintra.

Paulista não derrota um grande do futebol paulista desde 2007.

O jogo é às 9 da noite pelo Sportv.
Estarão comigo na transmissão: Mauricio Noriega, Matheus Soares e Carlos Cereto.
Mais todo o time de geração, produção, coordenação, edição.
Uma penca de ótimos profissionais em ação.

Um comentário:

  1. Olá Jota!
    Tô brava c/ voce. Antes do inicio do jogo vc perguntou ao Nori o que se podia fazer para marcar o time do Santos. Acho que os jogadores do Paulista ouviram, pois marcaram meu santástico direitinho. Eu não gostei do que vi durante a partida (rsrsrsrsrs).
    Foi um jogão e apesar da derrota o Paulista está de parabéns pois jogou bem contra meu Peixe. Mas quando se tem Robinho tudo pode ser diferente né??.
    Bjs! Silmara

    ResponderExcluir