quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A PERDA DE UM IRMÃO

Vez em quando levamos algumas chacoalhadas da vida.

São acontecimentos naturais, mas que nos machucam profundamente.

A morte física é um acontecimento natural. É da natureza.

Mas os efeitos dentro de nós, especialmente quando há pessoas queridas e amadas no enredo, são profundos.

Perdi o contato físico com o querido irmão Paulo César Francischangelis.
Um cara que batalhou pela vida.
Ficou entre nós apenas 51 anos, mas marcou pelo bom caráter e muito amor no coração.

Que o querido Paulinho faça o desligamento da matéria suavemente e com boa compreensão do fato.

E o fará.

Fui e continuo sendo um grande admirador dele.

Um beijo em seu coração, que é indestrutível.

11 comentários:

  1. Caro Jotinha
    Te acompanhando por esses anos todos, e agora lendo-o diariamente passei a considerá-lo um amigo, portanto fiquei sentido em ler em alguns twitters a passagem de seu irmão.
    Bom caráter como você é, deve ter feito muito bem a ele nessa vida.
    Força companheiro .

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Daniela querida.
    Nós nos damos muito bem. Irmãos, mesmo, na amplitude da palavra.
    beijo grande!!
    Luz em seu coração!!

    jota

    ResponderExcluir
  3. Oi Jotinha,

    Sinto muito por este momento que está passando.Tenho certeza que sua boa energia e força espiritual lhe fará superar o mesmo.

    Fique bem, fique na paz.

    Um Beijo enorme

    ResponderExcluir
  4. Jota
    Meus pêsames.

    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  5. Queridos Carlinha e Roberto Carlos, muito obrigado.
    Acreditando numa Força Superior Inteligente, e que não pune nínguém com a morte física, as energias fluem dentro da gente com leveza.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  6. Querido Jota,sinta-se abraçado e confortado por todos nós, seus admiradores e amigos. Um abraço meu amigo e que Paulinho descanse da melhor forma possivel.
    Rogério Assis

    ResponderExcluir
  7. JOTA

    Meus sentimentos...
    Soube em Pira, através da Difusora, estava lá para trabalhar e estou chegando agora. Não poderia deixar de postar uma solidariedade.
    Prá mim, fica o Paulinho do Bié Lanches, quando eu namorava minha esposa e ficava lá, tomando uma cerva, comendo um Lobo Mau ou um Rafael, invenções do mestre Rodolfo... bons tempos, depois nunca mais falamos, nos víamos, cumprimentáva-mos mas, conversa mesmo nunca mais... agora, só um dia!
    Farei minhas orações pelo meu Xará Francischangelis... à família, mais uma vez, reforço minha tristeza pela dura página...

    Forte abraço

    PAULOFILÉ

    ResponderExcluir
  8. Também reforço meus pêsames, Jota. Perder um familiar sempre dói muito, imagino o que te passe agora. Mas espero que tenhas muita força para superar este momento triste - até porque, parafraseando uma pessoa que sempre fala muito bonito nestes momentos de passagem física para a espiritual, ele pode não estar mais aqui neste mundo, mas espiritualmente continuará te acompanhando, torcendo pelo seu sucesso e procurando acender uma lampadinha para orientar dos melhores caminhos para a felicidade.

    Quem será esta pessoa à qual me referi, que fala bonito nestas horas e ajuda a tornar menos difíceis as piores perdas com palavras gentis e bem colocadas, no qual até tenho me inspirado quando transmito condolências a amigos que sofrem perdas parecidas? ;)

    Apenas uma tentativa de amenizar, releve.

    Um grande abraço e força!!!

    ResponderExcluir
  9. Meus queridos amigos, MUITO OBRIGADO.
    Vcs não dimensionam o quanto isto me conforta.
    Solidariedade é uma palavra que tem PODER.
    beijo no coraçao de todos.

    jota

    ResponderExcluir
  10. Olá Jota!
    Você escreveu uma coisa sábia: "que o deligamento da matéria se faça suavemente e com boa compreensão do fato".
    Como Kardecista, acho isso fundamental meu querido, pois se assim não for, não tem como descansar em paz!.
    Meus sinceros sentimentos Jota!!.
    Bjs! Silmara

    ResponderExcluir
  11. Beijo pra vc, querida Silmara.
    Bom fim de semana, tá????

    jota

    ResponderExcluir