terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O FLAMENGO ESTÁ EXAGERANDO ?

Muita gente - até não flamenguistas - estranha a atitude dura do rubronegro em relação a Petcovic.

A diretoria do Flamengo parece irredutível.

Por mais que a insubordinação do jogador tenha sido significativa, não nos parece que o melhor caminho é o radicalismo e até a possível dispensa do atleta.

Até outro dia o jogador era carregado nos ombros pela massa rubronegra.
Pet ganhou troféus e mais troféus no final de 2009.

E aí entra uma outra pergunta: e a presidencia do Flamengo não se manifesta?

Presume-se que ela está concordando com o dirigente na punição.
Ou teria partido dela mesma.

O fato é que muita gente está espantada com a mão firme do clube na decisão de punir Petcovic.

Aguardemos o desdobramento do caso.
Mas já há alguns clubes de olho no jogador.

4 comentários:

  1. Jota
    Pode ser severa demais porem não acho tão errada a punição, o que eu quero ver é se haverá coerência nas proximas atitutes que por ventura terão que ser tomadas contra outros jogadores, pois no time tem o Adriano e Vagner Love que são bons jogadores porem sempre aprontam atos indiciplinares, duvido que não aprontem de novo, será que serão castigados severamente também?
    Abraços
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha lido ontem no próprio GloboEsporte.com que a Patrícia Amorim tentaria uma conciliação para a situação se ajeitar. Que consiga, pois num momento às vésperas de começar uma Libertadores e vindo de uma virada extraordinária, tudo que o Flamengo menos precisa é de confusão assim.

    Mudando rapidamente de assunto: foi só chiar aqui pela falta da tabela corrigida da Copa do Brasil e alguém da CBF leu e soltou a referida! Eh, eh... Brincadeiras à parte, bom saber finalmente das datas e horários certinhos.

    ResponderExcluir
  3. É fácil passar de bestial a besta no futebol, depois de ter sido um dos obreiros da conquista do Brasileirão, no futebol há muita memória curta e esquece-se facilmente os bons...


    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Jota, acabei de ouvir o Valdir Moreira falar no programa Centro Espacial da rádio Azul Celeste sobre o falecimento de seu irmão.
    Meus sentimentos, que Deus o tenha em bom lugar e console os corações de todos seus familiares e em especial você, grande Jotinha.
    Um abraço

    ResponderExcluir