quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

VOU DE COPINHA

Neste final de semana estarei ocupado apenas com a Copinha.

Sábado em São Carlos transmitirei Palmeiras x Santos, de onde sairá um finalista.

O jogo é às 4 da tarde.

E na segunda-feira, 25 de janeiro, feriado na capital paulista, farei a final do evento.

A decisão será às 11 da manhã no Pacaembu.

Se o tricolor eliminar o Juventude, teremos uma final entre duas camisas fortes de São Paulo.

Poderemos ter um Palmeiras x São Paulo.....ou......Santos x São Paulo.

Seja qual fora, a Polícia terá de trabalhar para garantir a segurança das famílias que comparecerão ao Paulo Machado de Carvalho.

E se a garotada do Juventude for à final, pegará Palmeiras ou Santos na decisão.

6 comentários:

  1. Grande amigo Jota,

    Na última vez que fui ao Pacaembu assistir à São Paulo e Palmeiras numa final de Copinha, foi em 1995, quando ocorreu aquela selvageria e um torcedor do São Paulo, Márcio Gasparim, morreu após levar uma pancada na cabeça quando já estava praticamente desacordado.

    Eu tinha 12 anos e estava na torcida do São Paulo acompanhado de meu falecido avô (um palmeirense fanático) e de meu irmão (são-paulino como eu).

    Juro que tenho guardado nas minhas lembranças, como se tivesse acontecido ontem, as cenas de violência daquela partida.

    Graças a Deus, nada aconteceu comigo e com minha família, mas o medo que eu, ainda criança, passei não tem como explicar.

    Espero que dessa vez, independente de quem for à final, a polícia esteja em bom número para controlar os covardes e marginais que estarão infiltrados entres as boas pessoas.

    Grande abraço,

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Jota
    Com certeza alem das torcidas do Santos, São Paulo e Palmeiras as emissoras que transmitem a Copinha estão torcendo para uma final paulista. Acredito que somente os corintianos como eu estamos torcendo para que de Juventude.

    Abraços
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  3. Só uma amável correção, Jota: 10 da manhã a decisão. Ao menos é o horário na tabela no site da Federação Paulista, a não ser que tenha mudado.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, Edu.
    O horário foi mudado.
    Na minha planilha de escalas estava às 11 da manhã, mas depois veio a mudança.

    Obrigado, amigo.
    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  5. Fala Jota!

    Só jogão. Posso estar enganado, mas as semifinais da copinha prometem ser mais empolgantes que muitos jogos dos estaduais.

    Bom tranmissão e bom jogo ao "verdinho".

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. E confirmado clássico na decisão, já li que o efetivo policial será de 300 homens, o mesmo dos clássicos entre profissionais. Cuidado demais não é bobagem, pois a possibilidade de um Palmeiras x São Paulo faz voltar à lembrança aquele traumático quebra-costelas da Supercopa SP de 1995, um dos espetáculos mais deprimentes e dolorosos da história do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir