quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TORCEDOR PALMEIRENSE ESTÁ PREOCUPADO

Ontem em Ribeirão Preto após Palmeiras x Monte Azul, vários torcedores do Verdão me procuraram para demonstrar pessimismo com o time para a temporada.

Os argumentos foram os mais diversos.

Criticas à diretoria atual, criticas à diretoria anterior - que teria deixado o Palmeiras atolado em dívidas - críticas aos jogadores, mas principalmente ao técnico Muricy Ramalho.

Percebe-se claramente que o torcedor palmeirense nunca aceitou o treinador no Parque Antártica.

Pelas ligações de Muricy com o rival São Paulo e especialmente pelo comportamento do treinador, que segundo alguns torcedores alviverdes, não é o mesmo de quando estava trabalhando no Morumbi.

Galera pede contratações. Comparam abertamente o que "compraram" Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians.

O torcedor palmeirense está de cabeça baixa, ainda que o time esteja na liderança do Paulistão.

Eles fazem projeção para a temporada, especialmente Copa do Brasil e Brasileirão, e não sentem firmeza no elenco.

Faço o registro pelo fato de muitos - mas muitos mesmo - terem nos procurado para declarar a preocupação com o ano do Verdão.

5 comentários:

  1. Jota quem faz Palmeiras e Corinthians pelo pfc? E também diga-me: qual a análise do timão 2010?

    ResponderExcluir
  2. Olá Jota!!
    É difícil lidar com a paixão da torcida né???
    Sempre queremos mais e mais ....
    Quero aproveitar o seu Blog para agradecer a Carla Mendrot por ter visitado o meu Blog, fiquei muito feliz. Gostaria de saber se ela tem blog ou email para que eu possa agradece-la. Jota parece que ela é jornalista, é isso mesmo???
    Bjs! Silmara

    ResponderExcluir
  3. Mr.Bola...
    Odinei Ribeiro fará o clássico, com Carlos Eduardo Lino nos comentários.....
    Marco Aurélio e Cereto nas reportagens.

    Corinthians contratou bem e deve fazer uma boa temporada, com os tropeços normais, porém com muito exito, acredito.

    abraço do jota

    ResponderExcluir
  4. Silmara, a Carlinha é uma amiga muito querida.
    É jornalista, sim.
    Acho que ela não tem blog.
    Não tenho aqui o email dela, infelizmente.
    Sobre o torcedor sempre querer mais, é natural. É assim, mesmo....rsss

    beijo
    jota

    ResponderExcluir
  5. Jotinha Amado, por favor, me dê uma licençinha, rs

    Olá Silmara,
    Que bom ter gostado. Tbém fico feliz e sempre que possível passarei por lá. O J confirmou, mas reforço sou jornalista sim.

    Um gde abraço.

    *Jota, desculpa por usar seu espaço.
    Um beijo e Viva o Rio =]

    ResponderExcluir