sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

TAUBATÉ E ARARAQUARA

Pego a estrada amanhã, sábado, rumo ao Vale do Paraíba.

Destino: Taubaté.

Terra de Mazzaropi, Monteiro Lobato, Hebe Camargo, Cid Moreira e de tantas personalidades.

Quatro da tarde transmitirei Flamengo(RJ) e Taubaté pelo Sportv.
Copa São Paulo, rodada decisiva da primeira fase.

Estarão nesse trabalho, Carlos Eduardo Lino, Marco Aurélio Souza, Bruno Pelegrine e Estevão Nunes, o mais palmeirense dos coordenadores.

Domingo pela manhã pegaremos um avião em Guarulhos para Ribeirão Preto.
De Ribeirão vamos por via terrestre até Araraquara, onde jogarão Corinthians e Ferroviária, valendo o primeiro lugar do grupo.

4 comentários:

  1. JOTA

    Boa Noite!

    Que pique heim amigo! "Benza Deus" como diria minha avó...
    Fiz uma brincadeira, entrei no Google Earth e somei as distâncias... considerando sua volta de Araraquara para Americana... são "míseros" NOVECENTOS E VINTE E SEIS KILOMETROS!!! Consideran via terrestre... vcs farão parte por via aérea... mas, vale o registro!
    JOTA, tô te devendo uma... me garantiram que os "jogos grandes" do Rio Branco não seriam "vendidos"... porém, a chuva e a falta de condições em complementar a obra não estavam no programa... creia, isto foi decisivo no processo. Como postei sobre o assunto no seu BLOG, me sinto na obrigação de justificar... pela enorme responsabilidade em lhe passar uma referência de informação.

    Forte abraço e bons trabalhos... estamos na audiência...

    PAULOFILÉ

    ResponderExcluir
  2. É começo de temporada, o tanque está cheio, Filé......risossss

    Poderia ganhar por quilometragem, ou milhagem, né???? hehehehe

    Vc não me deve nada, amigo.
    Mas valeu pela justificativa.
    Bom fim de semana.
    Obrigado.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  3. Opa opa, és terra também de Mendrot's rs,

    Bom trabalho Jotinha,façam boa viagem.
    Obrigada por tudo e pelo suco em minha homenagem rs, também aprecio.

    Um beijo t´ breve

    ResponderExcluir
  4. Jota meu querido! Vc sabe que eu te adoro.
    Agora tem um detalhe: espero que o "seu" Rio Branco entre pelo cano com o "meu" Peixão no jogo do Paulistão (rsrsrsrs).
    Adoro o Campeonato Paulista, estou anciosa para ver como o Santos irá se comportar no comando de Dorival Jr.
    Bjs! Silmara

    ResponderExcluir