terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ACABEI DE LER...

...aqui na Rede que ........

- Fifa negou incluir a Irlanda no sorteio da Copa do Mundo, o que totalizaria 33 seleções na África do Sul. Os irlandeses perderam a vaga na "mão grande" ...

- Nesta quarta-feira saem os cabeças-de-chave da Copa. Uma é da África do Sul, o país sede. O Brasil tem uma cabeça garantida também.

- Franz Beckembauer, que jogava demais, disse que não gosta da Seleção Brasileira sob o comando de Dunga, porque o futebol não é vistoso. Nada bonito, segundo ele.

- O alemão disse também que o futebol de Robinho é apenas circense. Não é prático.

- Vagner Love agredido por torcedores do Palmeiras na saída de uma agência bancária em São Paulo. Presidente Beluzzo disse que vai apurar os fatos. Agora corre o boato de que o atacante vai pedir para sair do Palmeiras.

- Lateral Roberto Carlos anuncia que assinará com o Corinthians por duas temporadas. E muito bem remunerado, evidentemente. Comenta-se que o patrimônio do jogador não é mais o mesmo, depois de sua separação da primeira esposa.

- Segunda-feira estarei na festa de entrega do Prêmio da CBF aos melhores do Brasileirão. Vai ser no Rio de Janeiro às oito e meia da noite. Ganhei o convite do canal Sportv, minha casa de trabalho.

- Ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, em sinal de alerta depois do assassinato de um de seus seguranças. Polícia apura se o alvo era mesmo o rapaz que foi morto ou se Eurico seria a meta dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário