segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PAGOU, LEVOU O EVENTO

Tem uma empresa promotora de eventos que anda consultando alguns clubes do interior paulista no intuito de "comprar" os jogos do Paulistão de 2010.

Exemplo. Rio Branco x Palmeiras, marcado para Americana.
A empresa propõe valores pelo "mando" riobranquense e leva o espetáculo para uma outra praça.

E assim faria com outras agremiações que receberão os "grandes" em seus estádios.

Fico perguntando como está a posição da Federação Paulista nessa história?

Ela sabe disso? É permitido?
Os direitos sobre o evento são da entidade paulista.

E as mudanças de local das partidas?
Ela aprovaria?

Vamos ver qual o desdobramento desse assunto.

3 comentários:

  1. JOTA

    Boa Noite!

    Infelizmente parece que a "notícia plantada" não tem limites.Não presenciei a abordagem, mas, segundo o diretor do RB que foi consultado sobre essa situação, tudo não passou de uma mera sondagem...me refiro à este caso por minha proximidade com o fato... podem existir outros...
    É claro que daí até virar uma realidade existe uma diferença muito grande. Ocorre que na "entre safra" do futebol acaba faltando assunto para a imprensa e alguns entendem que "encher linguiça é uma boa... ", pois, "prendem" a audiência e a atenção dos "viciados" nas fofócas do futebol!!!
    O espetáculo é da torcida. É verdade que as torcidas do interior comparecem prá valer em jogos contra os "grandes" e nos demais jogos apenas os mais espertos (...e fanáticos!) pelo time da cidade vão ao campo, estes acertam, pois, a tendência é dos jogos serem melhores, em razão da maior igualdade técnica entre as equipes e até a tensão menor por ser um jogo "mais fácil" de se obter o resultado. Enfim, público mesmo somente contra os grandes e dirigente algum, em sã consciência iria deixar o(s) grande(s) jogo(s) ser(em) realizado(s) em outros campos. Aliás, no caso específico do Rio Branco, vc acha que alguém aumetaria 2340(dois mil trezentos e quarenta) lugares no estádio, atendendo exigência da FPF, para depois "vender" o espetáculo, que, seria apresentado em outro estádio... sem comentários. Situação utópica, que, quem "semeou" a informação o fez de forma equivocada... coisas da imprensa... pois, a pergunta:"Quais são as novidades?" tem que ter uma resposta... se não tiver... a galera inventa!!!

    Abs

    PAULOFILÉ

    ResponderExcluir
  2. Filé, obrigado pelo depoimento dizendo que o Rio Branco não venderá seus mandos no Paulistão.
    UM alivio para a galera riobranquense.
    Também achei que a diretoria não visaria apenas a grana, mas sim o lado do torcedor americanense, que quer ver todos os jogos do Tigre na cidade.

    abraço, amigo.
    jota

    ResponderExcluir
  3. JOTA

    Não tenho o poder de decidir sobre a venda ou não dos jogos...
    Porém, mesmo que haja uma ação de marketing, creia, ela acontecerá no DÉCIO VITTA!
    Obrigado pela "levantada de bola" para ficar claro para a torcida(importância maior de tudo isto...).

    Abs

    PAULOFILÉ

    ResponderExcluir