domingo, 29 de novembro de 2009

CHUVA EM CAMPINAS

Tempo fechado aqui na região de Campinas.

Galeras de Corinthians e Flamengo certamente vão tomar chuva.

Essa é a previsão.

Curiosidade: o árbitro do jogo é o mesmo do primeiro turno, Evandro Rogério Roman, o paranaense que pertence ao quadro da Fifa.

Bom juiz, enérgico, passou este ano por uma reciclagem, voltou a atuar em alguns jogos da série B, mas nessa reta final do Brasileirão está em ação.

Hoje é aquele inferno pra chegar ao estádio Brinco de Ouro.
Polícia, fazendo o seu papel, fecha as ruas em volta do estádio, por segurança.

O problema é, como sempre acontece, que pinta uma enxurrada de guardadores(?) de carros nessas horas, explorando o torcedor e exigindo no mínimo 20 reais. Um absurdo.

Mas o espetáculo vale o sacrifício de quem esteja disposto a ir ao estádio.

Mas que vai chover, vai....

5 comentários:

  1. Bom Dia! Jota, tudo bem?
    Eu não sei se vc lembra de mim?
    Meu nome é Cássio, moro em Sumaré e sou palmeirense, fiquei algum tempo sem escrever no
    seu blog porque estou "viciado" no twitter...rsss
    O meu irmão Edson viu vc no Tivoli
    na ultima quinta-feira, ele ia falar
    com você, mas, achou melhor não incomodá-lo.
    Ele é são-paulino, ninguém é perfeito...rsss e
    queria saber se você transmitiria o jogo
    entre Goiás e São Paulo, segundo ele será o
    jogo do título do tricolor, eu não sei não..rsss
    Eu disse ao meu irmão que na minha opinião o Milton Leite faria o jogo do São Paulo e vc faria o jogo do Palmeiras no PFC.
    Mas, eu já vi pela sua postagem que vc estará em Campinas fazendo o jogão entre Flamengo e Corinthians.
    É melhor prá vc, né Jota, bem pertinho da sua Americana e um baita jogo tb prá transmitir.
    Bom trabalho hoje em Campinas a vc, ao Noriega e tb ao troféu Aceesp - Carlos Cereto.
    Um abraço
    Cássio

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito choveu a noite inteira aqui na região de Campinas.
    Em Sumaré só parou de chover agora de manhã, mas, pelo jeito o dia promete muita chuva.
    O céu está nublado e com nuvens carregadas.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Jota,

    Antes de tudo, boa narração hoje,
    sobre o jogo, tenho impressão que aqui tambem vai chover em SP, agora sobre o jogo, estarei vendo e torcendo no Palestra,
    mas com certeza com radio no ouvido, ouvindo o corinthians ganhar (arr) e o Goias ganhar;

    E vamos ver hoje, se o São Paulo fecha a conta do campeonato, ou se os times ainda continuam a pedir a chance de ganhar o título;

    Abraços, Jota

    Domingos Arthur - Sp

    ResponderExcluir
  4. Jota,

    Espero que chova gols, e do corinthians, para que o Tricolor Paulista se tranquilize nesta reta final.

    Grande abraço e bom trabalho.

    Fernando Richter

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, a todos,
    estive no Palestra italia, sinceramente estava muito bom e bonito de ver a garra e futebol do Palmeiras, uma pena, so na penultima rodada.

    E sobre o Sao paulo, faltou o futebol da arrancada e pegada,

    Ja o jogo do Corintthians, meio triste de ouvir, so dava Flamengo, apesar de um jogo morno,

    e agora fica mais facil dizer quem vai ser campeao.

    ate mais Jota,

    Domingos Arthur - Sp

    ResponderExcluir