quinta-feira, 5 de novembro de 2009

BASQUETE EM FRANCA

Depois de um bom tempo, volto a transmitir um jogo de basquete.

Com a impossibilidade do companheiro Roby Porto, que é o titular de basquete no Sportv, vou domingo à Franca transmitir um jogo do NBB - Novo Basquete Brasil.

Franca x Bauru, clássico paulista da modalidade, vai começar às 10 da manhã, pela segunda rodada do Nacional masculino.

Estarei ao lado do professor Byra Bello nos comentários, e Marcos Peres nas reportagens.

O ginásio é o Pedro Fuentes, o Pedrocão, um dos mais bonitos que conheço.

O povo francano adora basquete e mais uma vez irá lotar o Pedrocão.

** Roby Porto não poderá narrar essa partida, porque estará à disposição da Tv Globo no Esporte Espetacular.

6 comentários:

  1. Jota
    Me lembro que quando era criança assistia na TV aberta jogos do time de Franca , do Sirio, Monte Libano, etc, hoje o basquete esta fora da grande midia, você esta confiante com este Novo Basquete?
    Abraços
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  2. Roberto, também me lembro dessas transmissões com esses grandes times de basquete.
    Nos tempos da Band também transmiti várias partidas, masculino e feminino, o que me dá saudade.
    Estou confiante nesse novo basquete, sim.
    É uma boa tentativa de ressurgimento do masculino. Acho que vai virar legal.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Jota Jr, bom dia.
    Quando teremos o prazer de vê-lo também narrar na TV aberta (Globo), como já fazem Luiz Carlos Jr, e Roby Porto ?
    Nessas horas vem a lembrança dos tempos da Band.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Oi, Charles, um abraço.
    Bons tempos os da Band, com certeza.
    Quanto à Globo, me deixa quietinho aqui no Sportv.......rssssss
    Tá bom demais, amigo.

    bom fim de semana!!!
    jota

    ResponderExcluir
  5. Olá Jota!
    Voce é muito bom narrador. Gosto de assisti-lo independente da emissora. Você tem carisma e isso é tudo.
    Gostaria de vê-lo algum dia em Franca num desse jogos, meus parentes moram lá. Oh terrinha boa!!
    Bjs! Silmara

    ResponderExcluir
  6. Jota, você é fantástico,grande narrador. Só que tem que ficar ao lado de um bobão como é este tal de Luiz Ademar,que é péssimo comentarista. Bairrista e puxa saco dos corintianos.Falou mal do Atlético.Disse que o gol foi por acaso e que foi penalti.Onde ? Souza se jogou.Falou que o Timão ganhou no ritmo do Souza.Ganhou no ritmo do apito.

    ResponderExcluir