terça-feira, 17 de novembro de 2009

ARENA SPORTV

Vou substituir o amigo Cléber Machado nesta quarta-feira na apresentação do programa ARENA SPORTV, às duas da tarde.

Cléber vai a Porto Alegre transmitir Grêmio e Palmeiras, pela TV Globo/SP.

Milton Leite também não poderá comandar o ARENA.

Assim, lá estarei.

Farei o possível para não baixar o nível de qualidade do evento.

5 comentários:

  1. Fala Jota

    Tentarei assistir, pois é garantia de bom programa.

    Show do leão domingo! Ressacada lotada (com minha contribuição) para ver uma ótima partida, na qual o avaí mostrou que tem futebol para enfrentar qualquer adversário. Só alegria na ilha.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Pedro....
    Bonito campeonato do Leão, achei.
    E deve perder o Silas, né????
    grande abraço
    jota

    ResponderExcluir
  3. Jota
    O presidente do Palmeiras foi suspenso por 270 dias pelas ofensas ao Simon, não acho nada, na pratica ele vai continuar exercendo a função, assim como o Eurico Miranda e outros cartolas que nem sempre foram presidente no papel porem sempre mandaram no clube, o Fernando Carvalho também não é presidente do Internacional porem alguem duvida que quem manda no clube é ele? Acho que deveria ser outro tipo de punição.
    Abraços
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  4. JOTA
    Tudo bem?
    Estaremos na audiêcia do ARENA.
    "Pitacando" sobre o episódio Belluzo x Simon, fica provado que diante das "atrocidades" até os mais equilibrados perdem a compostura. Culpa do Simon? Claro que não, afinal o árbitro não se escala. Nossa cartolagem federativa e confederativa é muito amadora. As pessoas ocupam cargos por indução política (Q.I.) e aí não tem embasamento para exercerem as funções. Quanto a punição tão amadora e inócua quanto aos atos ... portanto "0 x 0".
    Postei aqui mesmo no seu BLOG a minha predileção pelo "árbitro de profissão" e não como segunda ou terceira opção profissional. Aí o camarada tem condições de estudar melhor o "livrinho", pois, não acredito em desonestidade(para a grande maioria) o que vigora mesmo é a ignorância e o descostume do rápido poder de raciocínio para situações complexas e instantâneas de jogo. A subjetividade da regra é outro problema sério.
    Precisamos de alterações nas "arcaicas regras do futebol". Todas as modalidades apresentam mudanças com o objetivo de otimizar o jogo. O futebol fica "sentado" sobre as regras... desde "mil novecentos e guaraná de rolha"!

    Forte abraço.

    PAULOFILÉ

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Pedro e Filé....

    Observações valiosas.

    Assino por baixo.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir