quinta-feira, 29 de outubro de 2009

QUINTA-FEIRA TENSA...

Torcedores mais apaixonados de Palmeiras e Atlético Mineiro não estão tendo um dia normal.

Até os mais frios e distantes, estão com uma certa angústia.

Os palmeirenses, ainda meio incrédulos com a PARADA que o time deu no campeonato, vêem nessa partida contra o Goiás aquilo que todos chamam de "vida ou morte".

Aliás, o adversário do Verdão hoje à noite também deu uma PARADA. O alviverde goiano não sabe o que é vencer há 5 rodadas.

A galera do Galo, da mesma maneira que está otimista por pegar o pior time do Brasileirão, se preocupa com um possível tropeço por causa da ansiedade ou coisa que o valha.

No futebol, por sinal, a extrema necessidade de GANHAR, muitas vezes engessa o time favorito, trava a melhor equipe.

É o mesmo caso do Palmeiras. Tem mais recursos técnicos que o Goiás, mas pode emperrar na obrigatoriedade de somar os três pontos e voltar à liderança.

À par da galera que está angustiada nesta quinta-feira, temos os que já fizeram a sua parte na rodada. Casos de São Paulo e Cruzeiro. Especialmente o tricolor, líder neste momento.

Massa azul da Raposa vai com tudo pra secar Palmeiras e Galo ( este, por razões históricas, obviamente ) à partir das 9 da noite.

Já que o relógio não corre, o jeito é respirar fundo e viver cada minuto de ansiedade que a rodada proporciona aos torcedores.

Um comentário: