quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PITACOS DA NOITE

Algumas notícias pinçadas aqui e ali, neste meio de noite.

- Finalmente acabou o rolo da papelada do argentino Defederico e ele já está à disposição de Mano Menezes para o clássico de domingo diante do São Paulo.

- Do lado do tricolor do Morumbi, Richarlyson é dúvida para o grande jogo.

- Kléber pede pra sair do Cruzeiro e deixa transparecer que vem sofrendo ameaças de alguns torcedores da Raposa.

- Dunga ficou anos sem chamar jogadores que atuam por aqui, agora que o Brasileirão pega fogo ele chama atletas "nacionais", como Diego Souza, Diego Tardelli, Sandro, Adriano, Miranda, Vitor.

- Outra agravante. Brasil x Inglaterra em novembro, quando estaremos há pouquissimas rodadas do encerramento do Brasileirão, Dunga acena com a possibilidade de colocar um time só de "brasileiros", o que redundará em desfalques importantes de alguns clubes.

- Evandro Rogério Roman, árbitro de Cruzeiro e Palmeiras, afastado por 30 dias.

- Nesta sexta-feira, 7 da manhã, horário de Brasília, primeiros treinos livres para o GP noturno de Cingapura no domingo. O brasileiro Lucas Di Grassi está de prontidão para substituir o francês Grosjean pela Renault.

-

2 comentários:

  1. Fala Jota!

    O caso do kléber é complicado mesmo. Como palmeirense, queria muito vê-lo de volta ao parque. Mas, fato é que hoje é jogador do cruzeiro, que paga seu salário. Talvez o ideal fosse "devolvê-lo" mesmo, afinal, quando o atleta não quer ficar, é difícil fazê-lo jogar.

    Já não gosto desses amistosos "enche bolso", e ainda por cima desfalcar nosso campeonato. Agora que temos uma quantidade considerável de bons jogadores (com nome, diga-se) eles são levados na reta final? Penso que os jogadores que atuam no brasil devem ser chamados por saber jogar bola, não para "encher o espaço" em jogos que nada valem.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pedro e Jota, de fato essa confusão com o Kleber tem um Q de mistério. Mas acho injustiça o que a torcida do cruzeiro tem feito com o cara. Falei exatamente sobre isso no meu http://nopiquedabola.wordpress.com .

    Sobre a seleção, acho válido essa onda de dar chance aos jogadores que estão aqui no nosso país, mas tem que ter critério de quem e quando chamar. A ida do Diego Souza se justifica pelo futebol que vem jogando, pela importancia no time do Palmeiras e pelo número de jogos em que ele foi peça fundamental para a equipe do Parque Antartica. Agora, a insistencia com Diego Tardelli eu não concordo. Jogador mediano, que nunca fez a diferença em nenhum clube que jogou. Mas como o Dunga tem trazido os resultados, quem sou eu para contestá-lo, não é mesmo?

    Abs amigos!

    ResponderExcluir