quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FUTEBOL NA TELINHA HOJE

Bons jogos nesta quarta-feira para se acompanhar pela televisão.

Copa Sul-Americana tem Atlético Paranaense x Botafogo, em Curitiba, 21:50, jogo de ida.

Pelo Brasileirão, Inter e Atlético Mineiro pagam jogo do primeiro turno.
É no Beira Rio.
Nove da noite.

No Pacaembu, toda a tradição do confronto Corinthians e Santos.
Esses dois alvinegros já escreveram histórias fantásticas ao longo de décadas.
Rivalidade que vem de longe.
Essa partida de hoje começa às 9 da noite.

Atlético-PR x Botafogo será transmitido pelo Sportv, ao vivo, para toda a rede.
Narração de Eduardo Moreno, comentários de Raul Plasmann, reportagens de Janaina Castilho e Daniel Hassan.

Corinthians x Santos é jogo do PFC.
Narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega, reportagens de Carlos Cereto e Alê Oliveira.

Inter x Atlético Mineiro é do PFC.
Com Marco Vargas, Batista, Fernando Becker.

Essa é a programação do Sportv e PFC.
Os jogos que serão mostrados pelas tevês abertas, infelizmente eu não tenho.

3 comentários:

  1. Jota,

    TV Globo de SP vai de Corinthians x Santos.
    Rede Globo, imagino, vai de Atlético-PR e Botafogo.

    Band eu não tenho a informação. De qualquer forma, são várias alternativas para o telespectador. E boas, afinal, temos uma grande quantidade de bons profissionais no Jornalismo esportivo do Brasil.

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jota!
    Fui dormir de cabeça inchada ontem. Meu Santos é assim: faz o roubo e entrega o ouro ao bandido (rsrsrs)! Fazer o que né? Parabéns ao Corinthians pela vitória e pelos 99 anos do clube.
    Bjs! Silmara

    ResponderExcluir