sexta-feira, 21 de agosto de 2009

TRANSMISSÃO DO PALESTRA ITALIA

Transmito neste sábado Palmeiras e Internacional, seis e meia da tarde, ao vivo do Palestra.

Jogo do Sportv ( toda a rede, menos SP ) e PFC Internacional.

Os paulistas poderão ver o jogo através do PFC nacional, adquirindo o jogo avulso ( ou para quem já tem o pacote pay-per-view ).

À partir das 17:30 estaremos participando do programa TÁ NA ÁREA, do Sportv.

Comigo no Parque Antártica: Mauricio Noriega, Renato Marsiglia, Carlos Cereto e Marco Aurélio Souza.

Após o jogo, a equipe participa do programa TROCA DE PASSES do Sportv.

9 comentários:

  1. Oi Jota:
    Você vai narrar o Palmeiras mesmo ?
    Manda um abraço pra mim no ar pois vou te acompanhar ao vivo beleza ? Tem como ? Ficaria muito honrado e feliz.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Hermes, infelizmente o canal não autoriza mandar abraços e alos na transmissão, caso contrário eu o faria com muito prazer.
    Fico devendo.
    Bom jogo pra vc e sorte pro seu Verdão.
    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  3. Jota,mandar abraços e alo pros assinantes,que é super legal pro assinante,ela não permite,mas encher a transmissão com varias estatisticas insuportaveis,passar gol do outro jogo que esta acontecendo e mais um monte de outras tranqueiras o canal aceita e impoe pro assinante........Se tenho o pacote do PPV e quero ver gol do outro jogo é so eu mudar de canal......Isto tinha de ser passado no intervalo da partida........Não durante os jogos.....Agora as estatisticas.......Nossa,ta demais,simplesmente INSUPORTAVEL.......esse negócio de jogou tantas vezes,ganhou tantas vezes em casa,não sei quantas fora,fez tantos gols.....Nossa.......Vcs mesmos falam que casa jogo é um jogo...então estas estatisticas só servem pra encher o saco......o certo é por a tv no mudo......

    ResponderExcluir
  4. Prezado Fausto, suas observações são perfeitamente respeitadas.
    Já estou reenviando sua opinião aos responsáveis do canal.
    Quanto a colocar a TV no mudo, essa é uma prática muito utilizada e plausível, até pela alta qualidade dos colegas narradores de rádio, que são ótimos profissionais.
    Já fiz isso muitas vezes também.
    Bom jogo pra vc e ótimo final de semana.

    abraço
    jota júnior

    ResponderExcluir
  5. Colocar a TV no mudo, com sua narração ? Eu adoro rário e ainda ouço bastante, mesmo sendo sócio PFC, mas sua companhia é agradável e colocar no mudo é excesso desse caboclo mal humorado. Boa transmissão e tomara que meu Verdão hoje volte a ganhar e segure a liderança.

    ResponderExcluir
  6. Grande Jota Jr, novamente transmitindo jogo do Verdão! Gosto muito de suas transmissões, especialmente no Palestra Itália!

    Espero que dê sorte ao Palestra, pois está precisando!!

    Ah, lembrando que hoje o Palmeiras joga de azul. Vai acirrar mais ainda a partida... Um legitimo Grenal! haha

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Jota
    Não sou contra estatisticas, porem acho que deveria ter um limite, é bom termos uma noção do historico dos confrontos, porem este historico não significa nehuma influencia no presente.
    Abraços
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADO JOTA. JÁ DESCONFIAVA DISSO. SÓ QUERIA UM SINAL BOM DA NET QUE ALÉM DE SER UM LIXO, A MINHA INTERNET CAI DIRETO E FIQUEI SEM SINAL PRA ESSE JOGO POR QUASE 20 MINUTOS. ISSO QUE PAGO 250 REAIS POR MÊS RELIGIOSAMENTE ...
    E TODOS OS TELEFONES DÃO OCUPADOS.

    ResponderExcluir
  9. Acompanhei o Jogo no SPORTVHD... que imagem linda! Foi um belo espetáculo!

    E você Jota, deu sorte! Valeu! haha

    Abraço!

    ResponderExcluir