sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SOL E MAR ABERTO

Fortaleza, linda como sempre.
Assim como todo o Nordeste brasileiro.

Sol a pleno.

Mar verde.

Comigo aqui o repórter Carlos Cereto e logo mais chegam os amigos Mauricio Noriega e Idival Marcusso. Já fiquei sabendo que Guarulhos fechou por causa da neblina e eles podem se atrasar para a chegada na capital cearense.

Lá pelas seis da tarde vamos para o Castelão.
À partir das 7 da noite o programa TÁ NA ÁREA do Sportv.
O jogo entre Fortaleza e Portuguesa é às 21 horas.

Transmissão pelo Sportv para o estado do Rio de Janeiro.
E para todo o país no PFC.

Saio daqui amanhã e vou para Porto Alegre.

Domingo tenho Inter x Goiás, no Beira Rio.

2 comentários:

  1. Jota, será que o amigo não poderia conceder entrevista para o meu site ESPORTE E MIDIA, que trata de imprensa esportiva? Contato: ribamar.xavier@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. É claro que concedo, Ribamar....
    Meu email: jota.junior@tvglobo.com.br

    Estou à sua disposição.

    abraço

    jota

    ResponderExcluir