segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MILAN X JUVENTUS HOJE

Vai começar a temporada do futebol italiano e hoje, segunda-feira, tem um bom aperitivo.

Sportv mostra às 15:45 - horário de Brasília - o amistoso Milan x Juventus, valendo o troféu Luigi Berlusconi.

Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino trabalham nessa transmissão ao vivo.

Talvez pela minha ascendencia, desde pequeno me liguei nas coisas do futebol italiano.

Me lembro de pegar os jornais de meu "nono Luigi" e de me encantar com os nomes das equipes da Velha Bota.

Muito tempo depois tive a oportunidade de transmitir jogos do Italiano, pela Band, ao lado de queridos amigos como Silvio Lancelotti, Giovanni Bruno, Antero Greco.

Em 1987 fui premiado com a escala de ir à Nápoles pra narrar o jogo da transferencia de Careca para o time italiano. Ao meu lado o estimado Juarez Soares.

Também esteve nessa empreitada o irmão Antonio Edson, o Tunicão da Transamérica.
Naquela oportunidade, Tunico narrou pela rádio Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário