segunda-feira, 27 de julho de 2009

PRUDENTE, UM DESAFIO

Colegas do rádio e televisão sofreram para chegar a Presidente Prudente no final de semana.

Alguns chegaram, outros não.

Os amigos Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron, por exemplo, tiveram que encarar a longa estrada porque o avião não decolou de São Paulo.

Outros colegas levantaram voo, acabaram aterrissando em Curitiba, pernoitaram na capital paranaense e ficaram dependendo das condições do dia seguinte para seguir até Prudente.

Narrador da Bandeirantes, José Silvério, preferiu retornar a São Paulo e ontem transmitiu a vitória do Palmeiras dos estúdios do Morumbi.
* primeira transmissão do profissional feita dos estúdios.

Silvério tem no contrato que só transmite ao vivo dos ESTÁDIOS.

Jovem Pan enviou toda a equipe via terrestre e não teve problemas.

Oscar Ulisses, titular da rádio Globo, foi de carro próprio. Visitou os parentes em Marilia e depois seguiu até Prudente.

Uma epopéia.

3 comentários:

  1. Pois é Jota: Todo trabalho tem suas chateações. Depois ainda dizem que vida de jornalista e repóter é um mar de rosas! Não é bem assim, eles muitas vezes também sofrem para trabalhar e levar até o grande público entretenimento de qualidade. Gosto muito de Oscar Ulisses e Wagner Vilaron, quando eles estão no Arena Sportv seus comentários são sempre inteligentes. E foi um jogão lá em Prudente!!
    Bjs!
    Silmara

    ResponderExcluir
  2. Os dirigentes tiram a partida daqui de São Paulo e causam este transtorno todo para os jogadores e para quem transmite o espetáculo. Lamentável

    ResponderExcluir
  3. Tem dois lados da moeda Jota
    Dificulta a vida de quem esta na capital, tudo bem. Mais se um dia o Oeste Paulista subir pra PRIMEIRA DIVISÃO - esta na terceira, aí não teria transmissão lá?
    Eu me apaixonei por Presidente Prudente, a cidade merece um espetáculo, sim. Só que para isso ser feito deveria dar uma manutenção para as emissoras e para os clubes. Tipo uma parceria.
    Agora, esse jogo no Morumbi lotaria mais, sem dúvida, mais vai convencer o andrés rs
    Por incrivel que pareça o maior rpoblema esteve nos aeroportos, faz parte do jogo e bola pra frente. ESTAMOS NO BRASIL RS

    ResponderExcluir