sexta-feira, 24 de julho de 2009

DOMINGO EM BARUERI

Domingo vou a Barueri.

Barueri e São Paulo vão se enfrentar pela primeira vez em um Brasileiro.

Já jogaram pelo campeonato paulista três vezes, com vitórias do São Paulo.

O time da casa vem num embalo legal. Não perde há dez rodadas.
A única derrota do Barueri nesse Brasileirão foi para o Corinthians, na terceira rodada.

O tricolor está completando 4 meses sem uma vitória fora do Morumbi.
Preocupante.
São 11 jogos fora de casa sem vitória, o que não é comum para um clube da altura do São Paulo.

Transmitirei essa partida domingo às seis e meia da tarde, ao vivo pelo PFC, com os companheiros Luiz Ademar, Marco Aurélio Souza e André Hernan.

À partir das 17 horas estaremos à disposição do programa TÁ NA ÁREA, do Sportv.

4 comentários:

  1. Jota
    Achei estranho o Murici não estrear domingo no comando do Palmeiras, pelo salario que ele vai ganhar ele devia ficar no banco, quanto ao jogo contra o Goias até entendo que estava muito em cima da hora, porem para o classico de domingo é diferente. É facil criticar as arbitragens quando os resultados não são bons, porem os treinadores e jogadores que ganham muito mais que os arbitros sempre arrumam uma desculpa para fugir das cobranças.
    Abraços
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Roberto.
    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Gomes vem dando uma cara ao time do São Paulo. Será um jogo parelho e acredito que a individualidade pode prevalecer
    Respeito esses 3 nomes Thiago Humberto; Otacílio Neto e Val Baiano, mas Féernandinho é o ão vai meu preferido e nao vai jogar. Se ganhar o tricolor embala, caso contrário, Mancini pode pintar no Morumbi

    ResponderExcluir
  4. Jota,

    O Barueri vem orgulhando as cidades da zona oeste da grande São Paulo. Está fazendo uma excelente campanha e se o campeonato acabasse agora, estaria na Libertadores de 2010. Pena que na minha cidade (Cotia), não tenha muito incentivo para o esporte. Seria bacana ver um time da cidade disputando a primeira divisão.
    O meu São Paulo bateu na trave quarta-feira. Quase voltou a vencer fora do Morumbi. Obviamente ficarei na torcida para que o jejum acabe e ele embale neste brasileirão.

    Neste final de semana estarei em Santa Barbara D'oeste. Caso eu volte cedo no domingo, irei a Barueri acompanhar um bom futebol e torcer pelo São Paulo.

    Grande abraço e uma excelente jornada no domingo!

    ResponderExcluir