sexta-feira, 10 de julho de 2009

A BOLA DA "B"

Prossegue hoje a série B em sua décima rodada.



Começou na terça-feira com o imbatível Guarani derrotando o Brasiliense (vice) por dois a um....e com a vitória do Campinense sobre o Juventude por um a zero.



Hoje, sexta, o São Caetano entra em campo como o atual lanterna do campeonato e pega a Portuguesa, quinta colocada.



Em Florianópolis o Figueirense recebe o Fortaleza. O Figueira está em sétimo, o tricolor cearense beira a zona de risco.



As duas partidas estarão no Sportv e no PFC.



Começam às nove da noite, horário de Brasília.

Ceará e Grande São Paulo acompanharão o jogo de Floripa. O restante da rede ficará com SC x Lusa.

E é claro, no PFC para todo o País, inclusive as praças aonde os jogos ocorrem.

7 comentários:

  1. Olá, Jota. Tudo bem, amigo?
    Curtindo férias, hein! Você merece. Moro em João Pessoa, mas me criei em Campina Grande, cidade do Campinense Clube, a raposa de lá. Torço por ela, claro, mas tá difícil, hein! O time não é ruim, não, Jota. Não sei o que está acontecendo. Apesar de tudo, espero que a raposa paraibana consiga manter-se na série B. Teremos a chance de ter você aqui narrando um jogo? Esperamos que sim. Um grande abraço, Jota. Boas férias. Orlando

    ResponderExcluir
  2. Orlando, estive em João Pessoa este ano fazendo aquele jogo do Fluminense pela Copa do Brasil.

    Em Campina Grande só estive uma vez. Lá pelos idos de 1977 ou 1978 quando o Palmeiras enfrentou o Treze. Transmiti pela rádio Gazeta de São Paulo.

    Força aí pro Campinense.
    Bom final de semana pra vc.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  3. Orlando, de João Pessoa11 de julho de 2009 00:57

    Ih, rapaz, estive naquele jogo do Palmeiras contra o Treze, apesar de ser raposeiro. Meu pai, que é trezeano, me levou. Eu era um gurizão, né. Lembro do Estádio Amigão lotadíssimo. As mulheres de binóculos só para ver as pernas de Leão, naquela época o goleiro do Palmeiras. Lembro que o treze saiu na frente, mas o jogo terminou empatado em 1X1. Não foi isso, Jota?
    Um abraço
    Orlando

    ResponderExcluir
  4. Orlando, confesso que não me lembro do resultado daquele jogo, mas Leão era sim o goleiro do Palmeiras.
    O estádio estava realmente lotado.
    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  5. É... não lembro de quem foi o gol do Treze, mas acho que o do Palmeiras foi de Jorge Mendonça.
    Um abraço
    Orlando

    ResponderExcluir
  6. Olha aí, Jota, minha memória não tá ruim, não. Pesquisei e encontrei tudo sobre aquele jogo do Palmeiras contra o Treze. Eu estava certo. O jogo terminou empatado em 1x1. O gol do Treze foi marcado pelo atacante Neinha (ídolo do time, naquela época); o gol do Verdão foi mesmo de Jorge Mendonça. Olha aí o link. Tem muita coisa sobre o Campeonato Brasileiro daquele ano (1977). Você vai gostar.
    http://futpedia.globo.com/campeonatos/campeonato-brasileiro/1977/10/23/treze-1-x-1-palmeiras.
    Abração
    Orlando

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que memória perfeita, Orlando...rsss
    Parabéns.
    Eu não me lembrava de nada disso, apenas do jogo que transmiti pela Rádio Gazeta de SP ao lado do jornalista Nilton Reina.
    Vou ao link, sim.
    obrigado
    jota

    ResponderExcluir