segunda-feira, 20 de julho de 2009

ALGUMAS DA SEGUNDA

As últimas desta segunda-feira.

Corinthians perde André Santos e Cristian para o futebol da Turquia.
Para os cofres do Timão, aproximadamente 10 milhões de reais.
Vai pesar na configuração tática de Mano Menezes.

Renato Gaúcho volta mesmo para as Laranjeiras.
Ele começa a trabalhar nesta terça-feira e dirige o time na quinta em BH contra o Galo.
Que dureza, hein?
O tricolor carioca não sabe o que é vencer há sete rodadas.

Na apresentação de Vanderlei Luxemburgo ao Santos, o treinador falou que o Palmeiras tem time para ser campeão brasileiro.
Fez média com o ex-clube ou foi verdadeiro?

A pivô brasileira Érica foi convocada para disputar o "Jogo das Estrelas" da WNBA, sábado próximo, pela Conferencia Leste.
Aos 27 anos de idade, a jogadora da seleção brasileira é a principal reboteira da temporada americana.

Vi as imagens do acidente envolvendo o garoto Henry Surtees na Fórmula-2.
Impressionante a tragédia.
Filho do ex-campeão mundial de Fórmula 1, John Surtees, o garoto foi atingido por um pneu que se soltou de um acidente durante a prova em Brands Hatch à 150 km por hora.
O pneu atingiu o menino de 18 anos na cabeça enquanto ele passava pelo local.

2 comentários:

  1. Grande Jota,
    Tudo bem?

    Realmente a imagem do jovem piloto da fórmula II é bastante impressionante, além de muito triste.

    Agora queria tirar uma dúvida.

    Eu sou goleiro de um time que o jornalista Flávio Prado tem, já há dez anos e na próxima segunda faremos um jogo beneficente, no ginásio do Pacaembu.

    contaremos com a presença de vários jogadores, músicos, enfim. Até o convido para dar uma passadinha por lá, se estiver disponível, claro. Seria muito bem-vindo.

    A dúvida que tenho é em relação ao Zetti. Sei que ele havia feito um contrato com a Sportv para comentar o campeonato paulista, mas nunca mais o vi.

    Você saberia me dizer se ele continua na equipe? por onde ele anda?

    Eu tenho um "antigo" número de celular dele e preciso falar muito com ele para saber sóbre esse jogo beneficente. VocÊ sabe se ele está em SP?

    Desculpa escrever tudo isso por aqui, mas como não tenho seu e-mail, não me restou outra alternativa.

    Grande abraço,

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Fernando, Zetti não está mais na equipe do Sportv. Dedica-se inteiramente à carreira de treinador agora.

    Não tenho o celular dele, infelizmente, caso contrário te passaria.

    O que sei é que Zetti continua residindo em São Paulo, sim.

    Vc poderia tentar com o Rizek. Talvez ele tenha o telefone do goleirão.

    abraço, amigo
    jota

    ResponderExcluir