sexta-feira, 19 de junho de 2009

SÉTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO

Sexta-feira é dia de começar a relaxar.

Quem é do futebol, relaxa só um pouco, pois logo começa a se tensionar para as emoções dos campeonatos.

Pelo Brasileirão teremos a briga pela liderança entre Inter e Galo.

O Colorado só pegará o Corinthians na decisão da Copa do Brasil em primeiro de julho, por isso tem de pensar no Brasileirão com seriedade, porém tem jogo de Recopa no meio de semana.

Já o Galo das Alterosas joga na Vila com o Santos. No antigo alçapão peixeiro nunca foi fácil o adversário sair com vitória, mas o atual Atlético pode se dar a esse pensamento, sim, pois a fase é boa.

Palmeiras corre por fora, é o terceiro colocado, mas está abatido com a eliminação da Libertadores. Luxemburgo está na corda que balança. O adversário é o Furacão, de técnico novo, Valdemar Lemos, e disposto a retirar o time paranaense do bloco de risco.

Vitória, de Carpegiane, é o quarto colocado, e vai jogar em casa com o Botafogo.

Fluminense, sexto lugar, pega o lanterna Avaí na Ressacada. Jogo difícil para o tricolor, mas que dá pra beliscar um pontinho pelo menos.

Grêmio, totalmente focado na quarta-feira quando pegará o Cruzeiro pela Libertadores, bota em campo um "mistaço" diante do Goias, no Olímpico. Nem poderia ser diferente.

Nos Aflitos teremos Náutico recebendo o Coritiba.

Time de Renê Simões ganhou grande moral com a goleada no Flamengo e pode acelerar rumo a melhores posições na classificação. Hoje está na zona do atoleiro.

O Timbu, por sua vez, deu uma caída e não vence há três rodadas, embora tenha atuado em duas oportunidades fora de sua casa.

Flamengo e Internacional, no Maraca, é jogo de reabilitação para Cuca e cia.

Tite deve levar um time meia-bomba para o Rio de Janeiro, fazendo aquele equilibrio de aproveitamento dos jogadores do grupo.

No Mineirão, Cruzeiro e Barueri.

A Raposa terá o Grêmio na quarta pela Libertadores e certamente poupará o time titular diante do Grêmio paulista. Mas ainda assim é favorita para ficar com os três pontos do jogo.

E finalmente, o clássico paulista da rodada: Corinthians x São Paulo.

Enquanto o momento alvinegro é auspicioso, pelos lados do Tricolor a turbulência toma conta dos seus bastidores. Diretoria faz reuniões diárias, Muricy só não joga a toalha porque quer cumprir o contrato, enfim, uma instabilidade total.

Amigos, esta é a sétima rodada do Brasileirão.

Vamos curtir.

3 comentários:

  1. Boa Jota... Vamos ver o que vai dar essa rodada...

    abs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Jota!

    Vamos ver o que dá essa rodada! Ta prometendo!!!

    abs!

    ResponderExcluir
  3. Jota
    O Murici caiu mesmo sendo tricampeão brasileiro, será que não estamos dando a Libertadores um status exagerado? já reparou que durante o campeonato brasileiro praticamente não se fala em luta pelo titulo e sim em vagas no G4? ser primeiro ou quarto é quase a mesma coisa pois estão todos classificados para Libertadores, se conseguir o titulo será um detalhe a mais.
    Abraços
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir