quarta-feira, 10 de junho de 2009

NÃO DEU PARA MARADONA

E não é que a Argentina perdeu para o Equador?

Tevez perdeu pênalti.

Lá em cima não é fácil jogar nos dias de hoje. Complica e muito.

Antigamente, os times das "altitudes" eram muito fracos e brasileiros, argentinos e até uruguaios, chegavam por lá e sapecavam fácil, mesmo sem oxigênio.

Tudo mudou no futebol e eles aprenderam a segurar as equipes de qualidade.

Dois a zero para os equatorianos, o placar do jogo.

2 comentários:

  1. Jota
    Três perguntas: Podemos dizer que o Dunga já venceu a batalha contra os seus criticos? Maradona é mais uma prova que nem todo craque pode ser um grande técnico? e por ultimo a ida do Felipão para um time do quinto mundo do futebol pode ser encarado como reflexo de um cenário onde os técnicos brasileiros ainda não tem bom espaço la fora e são vistos com desconfiança pelos grandes e médios times da Europa? eu não acho que ele foi só pelo dinheiro, me parece que faltou mercado para ele.
    Abraços
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  2. Roberto, sabemos que treinador vive de resultados positivos e neste momento está tudo correndo bem para o treinador brasileiro.
    Um tropeço na Copa das Confederações, como exemplo, poderá desestabilizar novamente o Dunga.

    Foi estranho realmente que nenhuma grande equipe européia se aventurasse a negociar com Felipão.
    Os que conhecem Scolari de perto afirmariam que o treinador olha "muito" o aspecto financeiro dos contratos - e acho que a maioria é assim - e então a ida para o Uzbequistão.

    Dá a impressão que o gaúcho está querendo, nessa altura da sua vida, paz e consolidação de seu quadro patrimonial. Pode ser isso.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir