terça-feira, 9 de junho de 2009

HOJE TEM SÉRIE B

Hoje é dia de série B do Brasileiro.

Vai começar a sexta rodada, onde o Guarani é lider isolado, cem por cento de aproveitamento.

Se o Bugre derrotar o Vasco sábado em Campinas, repetirá o inicio de campeonato do Corinthians em 2008 também na série B, com seis vitórias seguidas.

Vadão está preocupado com o árbitro escalado para essa partida - mesmo sem saber quem é - pois o Vasco tem reclamado junto à CBF de atuações que o teriam prejudicado em jogos anteriores. Assim, o treinador do Guarani teme que o juiz escalado se deixe levar pelas reclamações da Cruz de Malta.

Mas hoje, terça-feira, teremos duas partidas.

Ipatinga, vice líder, recebe a Portuguesa, nove da noite, com transmissão do Sportv para toda a rede, menos Minas e Bahia, que vão assistir à Brasiliense e Bahia.

Ipatinga x Portuguesa terá a narração de Marcos Leandro, comentários de Léo Figueiredo, reportagens de Jaime Júnior.

Brasiliense x Bahia terá os profissionais Eduardo Carvalho, Paulo Vitor (ex-goleiro) e Gabriel Ramos.

Vai valer a pena conferir.

3 comentários:

  1. Jota
    Ainda no tema violencia, apesar de não ser totalmente contra as torcidas organizadas acho estranho elas conseguirem encher dezenas de onibus todos os meios de semana e fazerem viagens longas, pois quem trabalha e ou estuda não pode perder com as suas obrigações pois para acompanhar os times nestas ocasiões perde-se pelo menos dois dias da semana, isso sem falar que precisa-se de dinheiro para as despesas com viagem, alimentação, ingresso e etc. Para ter um tipo de vida como esta tem que estar muito bem financeiramente e afim de torrar grana toda semana, o que tenho certeza não é o caso da maioria destes torcedores. Não lhe parece estranho?
    Abraços
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  2. Roberto, esse aspecto é sempre levantado.

    É intrigante, realmente. Mas tudo bem, desde que não tivéssemos os lamentáveis acontecimentos que useiramente ocorrem.

    As organizadas sempre são indagadas sobre a presença de seus membros durante os treinos pela manhã e à tarde, e nessas viagens longas e dispendiosas.

    Também não sou contra as organizadas. Sou avesso à violencia, à truculencia, atitudes que não condizem com a natureza inteligente do homem.

    abraço, amigo.

    jota

    ResponderExcluir
  3. Lusa 3 X 0 Ipatinga. Rumo à Série A!!!!
    www.blogdaportuguesa.blogspot.com

    ResponderExcluir