domingo, 7 de junho de 2009

CINCO RODADAS CUMPRIDAS

Acabou a quinta rodada do Brasileirão.

Internacional segue líder ( 13 pontos ) e agora tem em seus pés o Galo com onze pontos.

Santos ( ainda sem perder ) e Vitória completam o grupo dos quatro primeiros colocados.

Virada sensacional e histórica do Sport em cima do Flamengo. Emerson Leão já assumiu mas teve de ficar na tribuna, cumprindo suspensão.

Avaí empatou em casa com o São Paulo e está entre os últimos colocados, já preocupando a sua imensa galera.

Atlético Paranaense tomou de quatro em casa e ficou sem o técnico Geninho.

Verdão reabilitou-se em pleno Palestra em cima da hora. Cabeçada do zagueiro Maurício Ramos deu a vitória ao Palmeiras sobre o Vitória, de virada, e sossegou um pouco os bastidores do alviverde.

Tricolor carioca com gol de Fred no final derrotou o Fogão no Maracanã.

Goiás quase perdeu no Serra Dourada mas acabou empatando com o Barueri. Dois a dois.

Bola em jogo do Brasileirão agora somente no fim de semana.

Meio de semana tem a Seleção no Recife diante do ex-líder Paraguai.

4 comentários:

  1. É SEU JOTA. TENHO CERTEZA QUE O TIME NÃO QUER MAIS O LUXA LÁ. E A TORCIDA ESTÁ SENDO JOGADA CONTRA ELE. SÓ PODE SER. O TIME TEM UM TREMENDO POTENCIAL E JOGA MAL. ACOMPANHEI O JOGO DO PALESTRA E O QUE VI FOI UM FIASCO. MEU VERDÃO TÁ UMA BOSTA E O PIPOK 9 UMA MERDA.
    ABRAÇOS SEU JOTA...

    ResponderExcluir
  2. Hermes, dá pinta que Luxemburgo esteja próximo do adeus no Palestra Itália.
    É o que me parece.
    Tem também o lance que envolve o treinador com a Traffic, responsável pelo pagamento de grande parte dos salários do profissional.
    Mas vamos aguardar.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  3. Olha Jota, estive ontem também no Palestra e posso dizer: o time está muito aquém do que se esperava no início do Paulistão.

    Uma verdadeira avenida era formada a cada contra-ataque do Vitória, e com uma ótima movimentação do bom lateral Apodi (que bem poderia ser uma contratação para esse Palmeiras, que não tem laterais).

    Já sobre o Luxemburgo, acho que se é para tirá-lo do cargo, que façam antes do jogo contra o Nacional, pois esperar a eliminação no mais importante campeonato do ano para mexer seria "burrice". Para mim, seria Nelsinho o nome para esse Palmeiras, além do que, seria mais uma chance para ele na Libertadores. Mas, infelizmente, o clube se vê amarrado a Traffic, que traz coisas boas, mas devolve com coisas ruins também.

    abraço jota!

    ResponderExcluir
  4. Fala Jota

    Preocupa mesmo, até agora nenhuma vitória do avaí. Porém, o que mais deixa a galera p da vida aqui é ver o time jogar muito contra o atual campeão brasileiro e mais uma vez não somar três pontos. Foram também boas partidas contra flamengo e atlético-mg, todavia faltou uma coisinha aqui, outra ali... Em todo caso, um bom futebol tem aparecido, logo ganhamos uma (espero).

    Abraço!

    ResponderExcluir