sexta-feira, 15 de maio de 2009

VOU AO MORUMBI

Meu destino domingo é o Morumbi.

Já fiz a minha reserva no estacionamento com a amiga Ana Marina Maiolli, minha colega de rádio Bandeirantes na década de 80. Hoje ela é da assessoria de comunicação da ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo.

O local destinado à imprensa, defronte do Morumbi, sempre foi controlado pelos fiscais da Federação Paulista, mas agora tem a coordenação da municipalidade regional, com a Aceesp credenciando os carros.

Na última vez que lá estive, não sabia das novas normas e tive que deixar o veículo numa rua adjacente ao estádio. Pagando 20 reais, é claro, pois guardadores(?) de carros é o que não falta.

Transmito São Paulo x Atlético Paranaense, quatro da tarde, pelo PFC (nacional e internacional) , ao lado de Wagner Vilaron e Joanna de Assis.

Antes, às 14horas, participaremos do programa TÁ NA ÁREA, do Sportv, ao vivo.

7 comentários:

  1. Grande Jota,

    Faz tempo que não comento. Me desculpa.
    Será um prazer assistir ao jogo do São PAulo com sua narração.

    Sobre os "guardadores" de carros, não sei até quando teremos isso. Lembrando que logo teremos uma Copa do Mundo no Brasil, e aí, como fica?

    Já paguei 25 reais para deixar o carro próximo ao Morumbi, na rua. Absurdo.

    Grande abraço,

    Fernando Richter,
    www.pbcomfernandorichter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Salvador15 de maio de 2009 18:00

    O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ !!!! Me racho de rir com a propaganda que o SporTV bolou! Abraços, Mestre Jota!

    ResponderExcluir
  3. Fernando, vc faz falta.
    Os espetáculos públicos seguem nas mãos dos cambistas, guardadores, ladrões, todo tipo de oportunistas, dificil de encarar.
    Até quando????

    abraço, amigo.
    jota

    ResponderExcluir
  4. Alexandre, ficou legal, né????
    Bem sacado pelo pessoal da produção.
    Apareça mais vezes por aqui, amigo.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  5. O MEU NOME É OSCAR OLIVEIRA,
    SOU JORNALISTA E TRABALHO NA RADIO OCEANICA JOVEM PAN DE CARAGUATATUBA.
    SOU SEU FÃ E ASSINANTE DA SKY. NÃO FICO SEM O FUTEBOL DO SPORTV E TAMBÉM SOU ASSINANTE PREMIER.
    COM TODA SINCERIDADE, QUANDO VOU ASSISTIR AOS JOGOS DOS TIMES DE SÃO PAULO FICO FELIZ DA VIDA QUANDO O NARRADOR É O JOTA JUNIOR.
    UM PROFISSIONAL QUE SABE NARRAR UMA PARTIDA DE FUTEBOL, SEM TORCER E PRINCIPALMENTE O NARRADOR MAIS DETALHISTA DO BRASIL. ESTÁ SEMPRE NO LANCE E, COM RELAÇÃO, AOS DETALHES DOS NÚMEROS É ABSOLUTO.
    NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS APOSTO QUE É UM BOM CARÁRTER E DEVE SER BEM FAMILIA......
    JA TIVE OPORTUNIDADE DE CUMPRIMENTÁ-LO EM UMA OCASIÃO NO PARQUE ANTARTICA QUANDO FUI TRABALHAR NO JOGO DO PALMEIRAS.
    PARABÉNS PELO SEU PROFISSIONALISMO, TÃO CARENTE NA NOSSA PROFISSÃO. E LENDO O SEU COMENTÁRIO SOBRE O PROFESSOR JULIO MAZZEI TENHO CERTEZA QUE VOCE DEVE SER MUITO PARECIDO COM ELE POR ISSO O SENTIMENTO DE PERDA QUE VOCE ESTÁ SENTINDO AGORA.
    FIQUE COM DEUS E UM FORTE ABRAÇO, SE ME PERMITE, DO SEU AMIGO E FÃ INCONDICIONAL,
    OSCAR OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  6. O MEU NOME É OSCAR OLIVEIRA,
    SOU JORNALISTA E TRABALHO NA RADIO OCEANICA JOVEM PAN DE CARAGUATATUBA.
    SOU SEU FÃ E ASSINANTE DA SKY. NÃO FICO SEM O FUTEBOL DO SPORTV E TAMBÉM SOU ASSINANTE PREMIER.
    COM TODA SINCERIDADE, QUANDO VOU ASSISTIR AOS JOGOS DOS TIMES DE SÃO PAULO FICO FELIZ DA VIDA QUANDO O NARRADOR É O JOTA JUNIOR.
    UM PROFISSIONAL QUE SABE NARRAR UMA PARTIDA DE FUTEBOL, SEM TORCER E PRINCIPALMENTE O NARRADOR MAIS DETALHISTA DO BRASIL. ESTÁ SEMPRE NO LANCE E, COM RELAÇÃO, AOS DETALHES DOS NÚMEROS É ABSOLUTO.
    NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS APOSTO QUE É UM BOM CARÁRTER E DEVE SER BEM FAMILIA......
    JA TIVE OPORTUNIDADE DE CUMPRIMENTÁ-LO EM UMA OCASIÃO NO PARQUE ANTARTICA QUANDO FUI TRABALHAR NO JOGO DO PALMEIRAS.
    PARABÉNS PELO SEU PROFISSIONALISMO, TÃO CARENTE NA NOSSA PROFISSÃO. E LENDO O SEU COMENTÁRIO SOBRE O PROFESSOR JULIO MAZZEI TENHO CERTEZA QUE VOCE DEVE SER MUITO PARECIDO COM ELE POR ISSO O SENTIMENTO DE PERDA QUE VOCE ESTÁ SENTINDO AGORA.
    FIQUE COM DEUS E UM FORTE ABRAÇO, SE ME PERMITE, DO SEU AMIGO E FÃ INCONDICIONAL,
    OSCAR OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  7. Oi Oscar.
    Obrigado pelas palavras e pela consideração, colega de profissão.
    Espero continuar correspondendo.
    Professor Júlio Mazzei foi um grande homem. Merece todas as homenagens.
    Boa semana pra vc e sucesso pra ti e toda a equipe da Atlântica.
    abração !!!
    jota

    ResponderExcluir