segunda-feira, 11 de maio de 2009

TROFÉU ARMANDO NOGUEIRA

Os colegas comentaristas do Sportv têm mais uma tarefa nas transmissões do canal.

Uma missão que será cumprida com prazer, tenho certeza.

Desde o fim de semana, na primeira rodada do Brasileirão, os amigos estão dando notas para todos os jogadores em ação.

A avaliação não vai para o ar, mas é anotada e fica arquivada.

Foi instituído o troféu Armando Nogueira ao melhor atleta da competição.

Trata-se de uma homenagem mais do que justa ao grande jornalista e que tem feito muita falta em nossos espaços.

3 comentários:

  1. Posso ser sincero ?
    Se for honesto acho que será válido.Não estou questionando a integridade dos avaliadores nem e honestidade dos envolvidos mas o fator Ronaldo comove quem assiste e mais ainda quem narra.Por isso espero que fique com um craque que se destaque e apareça merecidamente.
    Minha torcida será para Diego Souza.
    Parabéns pelo seu trabalho e um abração.
    www.chiqueiroverde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se a idéia é fazer uma homenagem justa ao grande jornalista, porque as avaliações não são técnicas e sim pessoais? Eu olho a lista e vejo que as notas são dadas pelo coração e não pela razão. Em quase todas as posições o 1º colocado é uma piada. Goleiro é fala sério VITOR é o melhor sem comparação com nenhum outro. Kleber e Pierre, quem vcs querem enganar? Petkovic e Marcelinho Paraíba são ex-atlétas, esse prêmio lhes era merecido 10 anos atrás. E pra fechar Antonio Lopes, mil desculpas mas ele tem que pedir passagem a muita gente, como Mano e o Muricy, que levam seus times aos títulos, e não pra 2ª divisão e depois saem.

    ResponderExcluir
  3. Este troféu, para mim, não tem a mínima credibilidade. Quem disse que as pessoas que dão nota para os jogadores entendem de futebol? Vejam como exemplo a votação do Gilberto, do Cruzeiro: ele está sendo votado no troféu como lateral-esquerdo, apesar de não ter esta função no time. O titular, e que vem autando há muito tempo na posição, é Diego Renan.

    ResponderExcluir