sexta-feira, 1 de maio de 2009

TRANSMISSÃO EM BARUERI

Tenho trabalho neste sábado pelo Sportv.

Transmito Barueri e Ponte Preta, ao vivo da Arena, seis e meia da tarde, valendo o título do Interior 2009. A Macaca venceu o primeiro jogo por dois a zero e vai com essa folga para pegar o time de Estevam Soares.

O Grêmio Barueri nas últimas sete partidas só obteve uma vitória, com quatro derrotas e dois empates. Já a Macaca não perdeu nos últimos seis jogos que disputou.

Estarei com os amigos Maurício Noriega, Joanna de Assis e Edgar Alencar, mais o coordenador Estevão Nunes e toda a equipe de geração e de retaguarda.

Depois dessa decisão as duas equipes voltarão as suas atenções para a Copa do Brasil ( Ponte Preta ) e Brasileirão ( Barueri debutando ).

A Veterana campineira pegará o Americano na terça-feira em Campinas, depois do empate em Campos por zero a zero, para depois estrear na série B diante do ABC.

Já o Barueri estreará no Brasileirão jogando dia 10 de maio, um domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

2 comentários:

  1. Jota, para descontrair:

    mande um recado à Joanna por mim: o perigo dela trabalhar nos jogos é que o estádio lota, mas os jogadores e os árbitros são postos em segundo plano, pois fica a torcida inteira de olho nela, admirando-a (risos).

    Bom jogo amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Mandarei o recado, Edu...rssss
    Joanna além de bonita é uma pessoa muito especial. Adorável.
    Obrigado e parabéns pela volta do PAPO.
    abração!!!
    Jota

    ResponderExcluir