segunda-feira, 18 de maio de 2009

SÓ O SANTO ANDRÉ SE SALVOU...

Final de semana indigesto para os paulistas no Brasileirão, à exceção do bom Santo André.

O Ramalhão tem tudo para fazer um bom campeonato e até beliscar uma vaga na Sul-americana. Sérgio Guedes é um excelente treinador e a estrutura do futebol andreense é muito boa.

São Paulo continua sem sair do lugar. Além da onda de contusões que está deixando o departamento médico de cabeça quente.

Peixe vencia por três a um, mas vacilou e o Goiás empatou. Torcida ficou irada, jogadores brigaram nos vestiários, Vagner Mancini deu uma de bombeiro para apagar o incêndio.
Turbulência pelos lados santistas.

Timão empatou no Rio com o Botafogo. Em termos de resultado até que foi bom. Galera está mesmo é de olho na partida contra o Fluminense, quarta, pela Copa do Brasil. Afinal, vale passagem para as semifinais da competição.

Palmeiras decepcionou a sua grande massa. Pegar um Internacional "meia-bomba" e perder, foi demais para a torcida alviverde. Por essa a galera esmeraldina não esperava.
É semana de clássico com o São Paulo.
Já viu, né?????

Barueri jogou em casa e não saiu do zero a zero com o Fluminense "meia-boca". O tricolor guardou titulares para pegar o Coringão na quarta pela Copa do Brasil.

Resumindo, só o Santo André se salvou entre os paulistas na segunda rodada do Brasileirão.

Um comentário:

  1. JOTA

    Ao que parece... apenas o Ramalhão está dando a devida importância para a largada do Brasileirão-2009. Os demais, por incompetência ou priorização (sic) desdenham a "maior competição nacional" segundo a "SãoBF", que, cada vez mais minimiza os estaduais. Na prática, me parece que como tudo na vida do "brasileiro da gema", os clubes vão deixar para a última hora... aí pode ser tarde, para ser campeão ou manter-se na elite... temos vários exemplos nos últimos anos.
    Mas, só prá não dizer que não falei das flores. Muita associa Marcelinho Carioca com problemas. Fora do campo até concordo, mas, que o atleta, mesmo veterano é um verdadeiro "limão" isto ninguém pode negar. Explico: azedo sim, mas, com água e açucar faz-se uma "deliciosa e refrescante limonada"! É só saber extrair o que o cara tem de melhor, a qualidade técnica com a bola nos pés...

    Forte abraço e bela abordagem... tem gente dizendo que o futebol paulista "passou em branco" no final de semana, se esquecendo do Santo André, afinal, o que interessa para a grande maioria é o "quarteto de ferro" e às vezes a "Lusinha do Canindé"!!

    PAULOFILÉ

    ResponderExcluir