sexta-feira, 15 de maio de 2009

SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO - parte 2

E no domingo.....

E no domingo, sete jogos.

Tem Tricolor e Furacão no Morumbi, quatro da tarde. As coisas não andam bem para Muricy Ramalho e grupo. Já há mal estar entre alguns dirigentes sãopaulinos. Nos últimos cinco jogos, uma vitória e quatro derrotas. Geninho leva o rubronegro paranaense para ganhar.

Esse jogo terá transmissão do PFC para todo o Brasil, inclusive capital paulista.
Os paranaenses vão ver o jogo, ao vivo, pela Globo local.

Barueri x Fluminense na Arena, quatro da tarde. É jogo da Globo Rio/Rede. E do PFC, inclusive para o local da partida. Estevam Soares x Parreira. Será a primeira vez do Flu em Barueri.

Inter x Palmeiras vai ter cobertura da Globo para os paulistas, quatro da tarde. Os gaúchos que estiverem no Rio Grande do Sul poderão assistir à partida pela televisão somente no PFC.

Santos x Goiás, na Vila, terá transmissão da Globo/Goiás. E os goianos que estiverem em seu Estado poderão ver pelo PFC. Duas equipes que empataram na rodada inaugural.

Botafogo x Corinthians, às seis e meia da tarde, terá cobertura do Sportv para todo o Brasil, menos para o estado fluminense. Os cariocas só verão essa partida pela tevê através do PFC.

Vitória x Sport, clássico nordestino dos bons, será no Barradão, às 18:30, com transmissão apenas do PFC. O rubronegro baiano ainda está machucado pelos quatro a zero sofridos em São Januário no meio de semana. O Leão pernambucano ainda se ressente da desclassificação na Libertadores.

Completando a rodada, tem Náutico x Cruzeiro nos Aflitos. Jogo bom. Casa cheia, com toda a certeza. Torcedor Timbu gostou do empate heróico diante do Goiás, em Goiania, domingo passado. Já a Raposa, classificadíssima para as quartas-de-final da Libertadores, invicta, leva o time todo para Recife.

Náutico x Cruzeiro terá cobertura do PFC. Seis e meia da tarde, horário de Brasília.

Boa rodada, amigos.

2 comentários:

  1. JOTA

    Só prá registrar... colocaram o Zé Henrique em outra "parada indigesta".... ainda bem que o menino é bom de apito! Parece que a FPF faz de propósito!

    Abs e bom final de semana.
    Tô indo prá Pira, hoje tem Barão.

    Forte abraço

    PAULOFILÉ

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Filé.....
    Mas o José Henrique é muito íntegro e nada irá interferir na atuação dele.

    Sorte pro Quinzão, hein??? ( estarei na escuta pela gloriosa DIFU .... )

    abraço pra toda a equipe.

    jota

    ResponderExcluir