sábado, 30 de maio de 2009

SÃO PAULO E CRUZEIRO DE NOVO

Neste domingo estarei no Morumbi.

À partir das 13 horas já estaremos de prontidão, pois o Sportv faz um programa de espera para o anúncio das cidades que sediarão a nossa Copa de 2014.

Luis Ademar, Marcos Peres e André Hernan serão meus companheiros de câmera e microfones, além da presença altamente competente de Willy Baby de Lannoy, nosso coordenador internacional.

O jogo é São Paulo e Cruzeiro. Vai começar às 4 da tarde e terá transmissão do PFC para todo o País, inclusive a capital paulista.

Tricolor do Morumbi não ganha desde o dia 22 de abril último, quando derrotou o América de Cáli por dois a um. O ambiente não é dos melhores, já com declarações do próprio presidente do clube, diretores evitando entrevistas, jogadores insatisfeitos, Muricy tropeçando em argumentos e por aí vai.

A Raposa mineira está muito à vontade.

Vem com moral depois da vitória no Mineirão e muito disposta a repetir a dose na casa do adversário.

É um confronto clássico do futebol brasileiro.



Esse time cruzeirense é muito bom e com um treinador que enxerga muito bem.

Um comentário:

  1. Concordo. É muito visivel que as coisas não andam bem para a equipe do Morumbi. Aliás, tudo está errado. Até o craque Hernanes parou de jogar. Jorge Wagner não consegue mais acertar bons cruzamentos. No ataque, Washington e Dagoberto não agradam e, quando Borges entra, pouco muda.

    Muitos dizem que a ausência de Rogério Ceni tem causado essa maré de azar na equipe. Eu, particularmente, descordo.

    Acho sim que o tricolor enfrenta uma fasa ruim, mas acredito também que uma renovação seria necessária. Jogadores como Arouca e wagner Diniz, mesmo que pouco aproveitados no elenco, não conseguiram mostrar o bom futebol da temporada passada.

    Por outro lado, o Cruzeiro está de bem com a vida. Veio de uma belíssima campanha no campeonato reginonal, no qual sagrou-se campeão, e segue muito bem na Libertadores. No primeiro jogo das quartas-de-final bateu o São Paulo por 2 a 1, no Mineirão, e vem com moral pra cima do São Paulo.

    Será um jogo fantástico. Disso eu tenho certeza. Mas os saopaulinos que me perdoem, não consigo sentir uma vitória tricolor. Futebol é uma caixa de surpresas, mas se analisarmos a fundo cada equipe, o Cruzeiro é bem mais time.

    Abraços Jota.
    Acompanharei a partida assistindo ao canal campeão.

    Fernando Richter
    www.pbcomfernandorichter.blogspot.com

    ResponderExcluir