segunda-feira, 25 de maio de 2009

POUCAS E BOAS

Algumas que acabei de pescar aqui na Internet.

Técnico Marco Aurélio e supervisor Dicá pedem demissão na Ponte Preta. Muito amigos, desde quando jogavam, resolveram deixar a Macaca. O treinador foi muito ofendido no jogo contra o Ipatinga, quando a Ponte perdeu em casa por dois a um.

Coronel Marinho, diretor da arbitragem paulista, vai à Justiça processar Vanderlei Luxemburgo pelas declarações após o clássico Palmeiras x São Paulo ontem.

Ronaldo, o Fenomeno, está vetado das próximas duas partidas do Corinthians: contra o Vasco, quarta-feira, e depois contra Santos pelo Brasileirão.

Os três tenistas brasileiros acabam de se despedir do torneio de Roland Garros. Caíram Marcos Daniel, Franco Ferreiro e Thomaz Belucci. O Brasil só tem participação nas duplas a partir de agora.

Héber Roberto Lopes vai apitar Vasco x Corinthians no Maracanã. O paranaense de Londrina está novamente em boa fase.

Já Internacional x Coritiba será apitado pelo paulista Sálvio Spínola Fagundes Filho.

Leio também que a Ferrari, depois de muito barulho, confirma sequencia de participação na Fórmula 1 em 2010. Mas o chefão Luca Di Montezemolo faz uma ressalva interessante: "A Ferrari continua, desde que haja F1 no ano que vem...." ( ???? )

4 comentários:

  1. MARINHO ESTÁ CERTO. O LUXA FALOU MUITA BESTEIRA JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Hermes, Vanderlei passa dos limites do respeito às autoridades. É claro que pode reclamar, fazer algum comentário, mas sem exageros, certo????

    É democrático, como ele sempre invoca, mas há de ter respeito pela hierarquia. Assim é na vida, em todos os segmentos.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir
  3. Jota
    A culpa não é do Luxemburgo e sim do nosso sistema que permite este tipo de comportamento. Lembra-se de quando ele era técnico do Real Madrid? lá nem sequer reclamava com os bandeiras a beira do campo, na Espanha ele era um cordeirinho.
    Abraços.
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  4. Vc tem razão, Roberto.

    Nossos tribunais são vezeiros em conceder efeitos suspensivos, amolecendo as punições e dando sinal verde para os desmandos.

    Falta DISCIPLINA no futebol brasileiro.
    Todos se sentem no direito de ""BAGUNÇAR"" os jogos.

    Os treinadores ( com raras exceções ) querem MANDAR nas arbitragens durante as partidas.

    Luxemburgo é um deles.

    abraço
    jota

    ResponderExcluir