segunda-feira, 11 de maio de 2009

PERDEREMOS UM REPRESENTANTE

À exceção de Palmeiras e Sport, que se pegam na Ilha do Retiro e onde alguém ficará pelo caminho, a semana se apresenta tranquila para os demais representantes brasileiros.

O São Paulo passou direto para as quartas-de-final, agora oficialmente confirmado pela Conmebol, com a desistência do Chivas Guadalajara.

Cruzeiro precisa empatar em casa com o Universidad chileno. E não irá tropeçar. A fase da Raposa é ótima. Time de Adilson Batista vai também para as quartas da Libertadores.

O Grêmio, da mesma forma, vai seguir na competição. Recebe o fraco San Martim em Porto Alegre, com a imensa folga técnica e do placar construído na capital peruana semana passada.

Futebol brasileiro vai perder um representante, por força do confronto Sport x Palmeiras, mas tem volume pra chegar e decidir mais uma Libertadores.

Um comentário:

  1. Oi, Jota.

    Vejo o Palmeiras favorito para chegar às quartas-de-final da Libertadores. E vale lembrar que possivelmente teremos pelo menos um finalista brasileiro, já que o Grêmio avançará as quartas e possivelmente às semifinais. E caso isso se concretize, o Tricolor Gaúcho enfrentará algum time brasileiro (São Paulo ou Cruzeiro).

    Abs,
    Juliano Macedo.
    www.macedofutebolclube.wordpress.com

    ResponderExcluir