segunda-feira, 4 de maio de 2009

NOTINHAS DA SEGUNDA

Segunda-feira, que além da prorrogação nas comemorações dos estaduais, apresenta alguns assuntos e notícias interessantes.



-- Tem a saída de Emerson Leão do Galo e a chegada de Celso Roth para substitui-lo. Mais uma multa de rescisão na conta do treinador.



-- Confederação Brasileira de basquete tem novo presidente. Depois de 12 anos com o Grego, assume o gaúcho Carlos Nunes. Tomara que passemos a respirar novos ares em termos de Seleção, uma vez que o campeonato nacional já está novinho em folha e em andamento.



-- Jornalista Mauricio Noriega lança nesta terça-feira o livro "" Os 11 maiores treinadores do futebol brasileiro"" na cidade de Campinas, sete da noite, Shopping Iguatemi.



-- Parece que não passou mesmo de boato a ida de Kléber Pereira para o Palmeiras. Nada se confirmou (pelo menos por enquanto).



-- Campeão olímpico César Ciello, barbarense da gema, participa esta semana do Troféu Maria Lenk, Rio de Janeiro, visando classificação para o Mundial de Roma. Ele cai na água nesta terça-feira em várias modalidades, mas com foco nos 50m livre, sua especialidade.



-- Cúpula da Fórmula 1 anuncia o que havia deletado no mes passado. Em 2o10 haverá a apuração do campeão através do número de vitórias, e não mais por pontos. As equipes e pilotos voltarão a chiar???



-- Rafael Sóbis sofreu lesão séria em um dos joelhos e vai ficar parado seis meses. Sóbis joga nos Emirados Árabes em time dirigido por Abel Braga, o Al Jazira.

-- Corinthians apresentou contratação, o meia Marcinho que atuava pelo Noroeste. Jogador foi fazer os testes físicos e passou mal, o que não impediu o acerto final.

-- Zagueiro Rodrigo vai ficar tres meses sem jogar. Foi mesmo uma embolia pulmonar o que ele sofreu. É mais um sensivel desfalque para Muricy Ramalho às vésperas do Brasileirão.

6 comentários:

  1. Grande, Jota!

    Assisti a entrevista do Mauricio Noriega no Arena Sportv e, confesso, fiquei curioso para ler o tal livro. Infelizmente, os compromissos profissionais não permitirão que possa acompanhar o lançamento em Campinas. Mas, com certeza, vou adquirir meu exemplar e pedir a você a gentileza de levá-lo até o Noriega para que o autografe.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Super-Campeões estaduais 2009!
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir
  3. Fala Jota

    Para coroar o domingão, fui a ressacada ver a final do catarinense. E foi só alegria. Acho que nem os otimistas esperavam os seis gols (somando tempo normal e prorrogação) do avaí sobre a chapecoense. Hora da nação azurra gritar "é campeão!".

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Pedro, pela estupenda conquista do seu Avaí. Que sacudida, hein?????
    abração !!!
    jota

    ResponderExcluir
  5. Sebastião, passarei sim pelo blog. Com prazer e curiosidade.
    Valeu, amigo.
    abraço do jota !!!

    ResponderExcluir
  6. Mestre Cristian, conte comigo para levar o livro ao Noriega. Sua admiração pelo Mauricio é a de muitos. É um estupendo profissional, além de uma figura sensacional em todos os sentidos.
    abraço do jota !!!

    ResponderExcluir