segunda-feira, 11 de maio de 2009

MAJESTOSO E PACAEMBU

Já tenho a minha escala de trabalho para o meio de semana.

Terça-feira transmito Ponte x Coritiba pela Copa do Brasil, às sete da noite, ao vivo de Campinas, ao lado de Vagner Vilaron, Edgar Alencar e Joanna de Assis. O jogo é no Sportv2 para toda a rede, inclusive o local da partida.

É o primeiro jogo, depois teremos a volta em Curitiba, dia 19, oito e meia da noite, valendo classificação para as semifinais da competição.

Quarta-feira faço Corinthians x Fluminense também pelo Sportv2, nove e cinquenta da noite, para toda a rede, menos SP, que verá Flamengo x Internacional.

Comigo no Pacaembu, Maurício Noriega, Carlos Cereto e Edgar Alencar.

3 comentários:

  1. Jota

    Como você tocou recentemente em um assunto fora do ambiente esportivo quando nos relatou o que aconteceu sobre uma carona que pretendia dar a umas pessoas porem as mesmas recusaram desconfiando da sua atitude, permita-me uma pergunta: Temos tido diariamente nos telejornais imagens dos nossos irmãos nordestinos sofrendo com as conseqüências das chuvas, porem não tenho percebido a mesma mobilização para envio de donativos como tivemos no inicio do ano com os sofrimentos dos catarinenses, será que a imagens de pessoas brancas, loiras chorando acaba sem querer influenciando mais que imagens de pessoas de peles morenas e rostos sofridos sofrendo?

    Um abraço
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  2. Prezado Roberto, sua observação é coerente com o que estamos vendo em termos de movimentação para ajudar os irmãos nordestinos.
    Realmente na tragédia catarinense houve uma comoção maior por parte dos sulistas ( e aqui eu me coloco ).
    O tema "discriminação" é sempre atual, pois é visto e vivido a todo momento, em todo o planeta.
    Uma pena.
    Jota

    ResponderExcluir
  3. Caro Jota, você sabe que sempre te acompanho onde você narra e qual jogo narra mas me desculpa caro.
    Ontem eu não pude.
    Acompanhei o Noriega e o meu verdão tirar o Sport da competição.
    Fica pra próxima amigo...
    Abraços.www.chiqueiroverde.blogspot.com

    ResponderExcluir