terça-feira, 12 de maio de 2009

MAIS UMA LIÇÃO

Todos os dias vivenciamos lições DIVINAS que nos advertem, puxam nossas orelhinhas, tentam nos colocar no caminho do BEM, da SOLIDARIEDADE e do amor fraterno.

Mas poucos são os que aproveitam as DICAS que vêm "lá de Cima". Provavelmente por isso é que o Mundo ainda continua violento, sangrento, cruel, frio e calculista.

Só depende de nós a revolução moral, social e ética que tanto clamamos. Nós é que temos as rédeas dos destinos terrenos. O Grande Comando nos deu a vida, a inteligência, o discernimento, a livre escolha dos nossos caminhos. Então, o restante é com a gente mesmo.

Mas insistimos em ERRAR, rebeldemente.

Faço esse preambulo para me referir ao vídeo da incrível SUSAN BOYLE, aquela humilde camponesa que subiu ao palco sonhando em fazer sucesso e acabou EMOCIONANDO a todo o planeta.

Simples, pura de sentimentos, dotadíssima de potencia e de técnica vocal (algo que a Natureza lhe deu) ela derrubou todos os que estavam na platéia e que à princípio a julgaram pela aparencia. Um autentico ato de PRECONCEITO.

Somos assim. Olhamos o rótulo, já fazemos a análise, e depois é que vamos checar o conteúdo do frasco. Fazemos isto o tempo todo, e não aprendemos. Ou não queremos aprender.

Quantas lágrimas a então desconhecida SUSAN BOYLE já produziu nas pessoas. E continua a produzir, pois o vídeo segue sendo visto por milhões e milhões, por todos os cantos.

Que lição o COMANDO SUPREMO nos deu em mais esse episódio.

Quantas lições temos à nossa frente, TODOS OS DIAS, à todo o momento, e insistimos em NÃO APRENDER.

Quanto pequenos ainda somos.

Não coloco aqui o link do vídeo, por total ignorância em como fazer. Peço desculpas.

Mas é só procurar no glorioso Youtube. É fácil acessar.

Vale muito a pena.

Se é que você ainda não assistiu.

Um comentário: