sábado, 9 de maio de 2009

CLÁSSICO NO PACAEMBU

Neste domingo estarei no Pacaembu transmitindo Corinthians x Internacional pelo PFC (nacional e internacional) à partir das duas da tarde. Entraremos no programa TÁ NA ÁREA pelo Sportv nesse horário. O jogo vai começar às 16 horas.

Estarão comigo os amigos Mauricio Noriega ( seu livro "Os 11 maiores treinadores do futebol brasileiro" segue à venda ), Carlos Cereto, Edgar Alencar e toda a equipe de produção, coordenação e geração de sinal.

As duas equipes devem entrar em campo desfalcadas de alguns titulares, afinal, na quarta-feira têm compromissos super importantes pela Copa do Brasil.

Mesmo assim, são duas ricas bandeiras do futebol brasileiro e mundial. Duas camisas de muito peso histórico. É sempre um espetáculo muito atraente.

Desde 2003 que o Colorado não perde para o Timão. As duas equipes, este ano, só conheceram uma derrota cada.

Foram campeões invictos em seus pedaços.

Corinthians e Inter não se enfrentavam há quase dois anos.

Há quatro anos atrás, 2005, o Corinthians foi o campeão brasileiro e o Colorado, vice.

Pacaembu tem tudo para reviver um de seus grandes momentos.

Um comentário:

  1. Bom dia Jota,

    Sem dúvida um jogasso. As duas equipes entram como favoritas para a conquista do título nacional. O Corinthians demonstrou que que tem força, mas o Inter segue com uma equipe fantástica. Teve uma atuação impecável no último campeonato regional. Ou seja, é jogo pra tirar a tranquilidade de qualquer torcedor.

    Aposto numa vitória do Inter.

    Abs,

    Fernando Richter.
    www.pbcomfernandorichter.blogspot.com

    ResponderExcluir