terça-feira, 5 de maio de 2009

ALTERAÇÕES

Correções na escala de hoje para Campinas ( Ponte x Americano ).

Sai Maurício Noriega, entra Vagner Vilaron.

Saem Marcos Peres e Laura Fonseca, entram Edison Souza e Edgar Alencar.

Hoje o Sportv transmite o jogo do Palmeiras contra o Sport, narração de Milton Leite, comentários de André Rizek, reportagens de Carlos Cereto e Marco Aurélio Souza.

No Sportv-2 passa Ponte x Americano pela Copa do Brasil.

À partir das oito da noite os profissionais que trabalham nas duas transmissões irão participar do programa TÁ NA ÁREA, apresentado pelo Marcelo Barreto ao vivo do Palestra Itália.

6 comentários:

  1. Jota
    Permita-me um comentário que foge do assunto deste post, é que toda vez que vejo as imagens dos treinos do Ronaldo no CT do Corinthians fico imaginando que aquelas imagens com certeza irão para o mundo todo, temos um dos maiores astros do futebol mundial treinando em um local que perde para muitos campos de várzeas, pois encontro com freqüência locais onde o povão joga o seu futebol de fim de semana onde em volta do campo temos muros bens pintados, gramados bem cuidados, ou seja, com uma boa aparência. O CT do Corinthians parece aqueles terrenos baldios. Será que sai tão caro dar uma imagem melhor para aquele local de treinamento?

    Um abraço
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  2. Jota...bom jogo o da Ponte ontem heim?
    Quem faz o jogo do Corinthians hoje?
    Esta rolando uma história que o Milton não vai mais narrar jogos do Corinthians é verdade...?
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, realmente o visual não é bom. Diretoria deveria cuidar disso. Afinal, o clube agora tem um dos maiores jogadores do mundo no seu grupo.
    E vc tá certo, as imagens rodam o planeta.
    abraço do jota

    ResponderExcluir
  4. Matheus, o Milton Leite transmite o Corinthians hoje no Pacaembu.
    Não procede a informação sobre o Milton não transmitir mais jogos do Corinthians.
    abraço do jota.

    ResponderExcluir
  5. JOTA

    Ontem foi muito legal... assisti a sua transmissão, ouvindo o Tonicão na Transamérica e quando pintava emoção no Palestra... "jogava" prô Milton Leite no SPORTV... enquanto "beliscava" algumas informações na internet, que, maravilha proporcionada pela evolução das comunicações né Jota... muito legal poder ter esta "chuva de informações" daquilo que a gente gosta...

    Falar nisso, ouvi uma entrevista do Maurício Noriega na CBN Campinas... show de humildade, profissionalismo e ética. Deve ser um barato poder "contracenar" com uma personalidade do esporte ... um privilégio para vc e para ele, rsrsrsrs... mas, sobre o livro, interessante a forma dele ter atribuído o título: "Os 11 maiores técnicos de futebol" (... segundo ele, com os quais concordo) mas, sabemos que poderia ser diferente... fica um "banco de luxo" de nomes que poderiam estar compondo o seleto grupo... legal também a forma da pesquisa (ele conversou com um jogador que trabalhou com o técnico para formar o conceito visando a redação do livro) ...vou ler e, certamente, indicar! Transmitá-lhe minhas humildes congratulações pela qualidade.

    Forte abraço.

    PAULOFILÉ

    ResponderExcluir
  6. Transmitirei, sim, Filé.
    Noriega é um cara espetacular, mais o profissional exemplar. Uma das maiores revelações do jornalismo esportivo dos últimos anos.
    Fique firme no controle remoto, ai......rsssss
    abração
    ota

    ResponderExcluir