segunda-feira, 20 de abril de 2009

QUAIS OS CRITÉRIOS???

Saiu a relação dos árbitros para o sorteio das finais do Paulistão.

De maneira intrigante, não constou da lista o nome de José Henrique de Carvalho, um dos mais regulares na temporada. Aspirante ao quadro da FIFA, o piracicabano merecia estar entre os melhores para Santos x Corinthians.

O comando da arbitragem paulista comete uma grande injustiça com o juiz e que certamente o desestimula para seguir na carreira.

Com outro detalhe: José Henrique nem foi relacionado para os sorteios da primeira rodada da série A2, que entra em sua fase decisiva.

Conclusão (ou dúvida): ou foi um equívoco de avaliação ou prevaleceu alguma política de protecionismo da entidade.


2 comentários:

  1. JOTA

    O José Henrique teve uma pequena contusão nos dias que antecederam as semi-finais. Porém, conversamos por telefone e ele, já recuperado, tinha esperanças em compôr as opções, no sorteio das finais. Estou acompanhando diariamente o site da FPF e sinceramente, seria a final do José Henrique, pois, ele está muito bem, maduro e com segurança técnica para conduzir uma grande final, com a sua inquestionável competência. Mas, não se surpreenda se ele aparecer escalado para a Final do Interior (com todo respeito que o interior merece... atitudes que tem a "cara" da FPF!!!).

    Abs

    PAULOFILÉ

    ResponderExcluir
  2. Filé, se o José Henrique não foi para o sorteio porque está machucado, tudo bem e retiro o que escrevi.
    Mas que ele se recupere e apite pelo menos a decisão caipira entre Ponte e Barueri.
    abração !!!!!

    ResponderExcluir