domingo, 19 de abril de 2009

PASSADA DE OLHOS

Passeio pela Internet neste final de domingo e leio diversos assuntos interessantes, além dos resultados esportivos pelo planeta.

Na Fórmula-1 aconteceu a primeira vitória da RedBull, o quarto lugar de Rubinho Barrichello, mais uma decepção de Felipe Massa ( que fase ) e Nelsinho também não saindo do lugar.

Ainda sobre a F1, por onde andaria o badalado britanico Lewis Hamilton? Nada de resultados positivos até o momento.

Leio que o Grêmio estaria contratando Vanderlei Luxemburgo, após a eliminação do Palmeiras no Paulistão. Será?

Vejo que o Sport Club Recife continua papando tudo na bela Pernambuco. É tetracampeão estadual. Foi o trigésimo oitavo titulo do Leão.

Torcida do Botafogo já se descabela. Será que virá outra morte na praia, depois de tanto nadar? Mas a decisão carioca ainda vai começar e a massa alvinegra precisa confiar no grupo.

Em Minas vai ter Cruzeiro x Atlético na decisão. Os mineiros esfregam as mãos e contam o sagrado dinheirinho para os ingressos e a festa das finais.

Na decisão do simbólico titulo do interior paulista teremos Ponte Preta e Barueri.

O Internacional ganha o Gauchão de forma invicta e agora quer a Copa do Brasil para jogar a Libertadores de 2010.

Tem jogos da Libertadores na semana para alguns clubes brasileiros. Jogo de vida ou morte para o Palmeiras contra a LDU na terça-feira no Palestra Itália.

O tricolor do Morumbi pega o América de Cali no Morumbi na quarta.

A final paulista será entre alvinegros: Santos e Corinthians. O peixe nesta década teve um BI ( 2006/2007 ). Já o Timão levantou o troféu do estadual pela última vez em 2003. Dois dos mais competentes treinadores da atualidade brasileira frente a frente: Mano Menezes e Vagner Mancini.

E se me permitem, meu Rio Branco de Americana vai aos quadrangulares finais da segunda divisão paulista. Tentará a volta à elite do Paulistão.

2 comentários:

  1. e ai jota rs...tentei no maracanazinho falar com voce fora da cabine mas nao consegui rsrs gostou do espetaculo da torcida ne...podia ser tb assim no futebol organizado e sem violencia...seria tao bom....abraço jota parabens pela transmissão

    ResponderExcluir
  2. Lindo espetáculo, Hugo.
    Pena que não tenha conseguido chegar até às cabines.
    Comportamento das duas torcidas foi sensacional. Exemplar.

    abraço, amigo.

    ResponderExcluir