quarta-feira, 8 de abril de 2009

O JOGO É HOJE !

Hoje tem o aguardado Sport x Palmeiras na Ilha do Retiro.

O confronto começou em 1955 e na capital pernambucana. O Palmeiras, na oportunidade, venceu por 2 a 1. De lá para cá foram 42 partidas, com 22 vitórias do Verdão e doze do Leão. Na história registram-se apenas oito empates.

Incrível a invencibilidade do Sport neste momento. Não perde há 25 jogos, com 22 vitórias. Só tomou doze gols nessa escrita. Marcou 55. São cinco meses de pura alegria da torcida rubronegra da Ilha.

Palmeiras derrotou o Sport pela última vez em 2003. Nos últimos seis jogos entre eles, nenhuma vitória do alviverde paulista. Isso incomoda muito a massa palmeirense.

Depois de 21 anos o Sport volta à Libertadores e nessa primeira fase tem campanha impecável. Torcedor do Leão sonha, sim senhor, com ótimo futuro na competição 2009. Muito justo.

O juiz de hoje é paraguaio, atendendo a um pedido da diretoria do Sport, receosa de uma arbitragem brasileira no jogo. Tomara que ele seja feliz na atuação, em jogo tão nervoso e pegado que certamente será.

Lembrete: dentro de uma semana haverá um novo Sport x Palmeiras. O jogo de volta no Palestra Itália. Nem vai dar para esfriar os animos das duas galeras.

No evento de hoje teremos o maior contingente policial em espetáculos esportivos na capital pernambucana: 720 pessoas. Serão cento e cinquenta apenas dentro do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário