segunda-feira, 13 de abril de 2009

CORINTHIANS NO MORENÃO

Viajo nesta terça-feira para Campo Grande, a capital sul-matogrossense, ao lado dos amigos Mauricio Noriega, Edgar Alencar e Willy Baby de Albuquerque.

Nossa missão é transmitir Misto e Corinthians pela Copa do Brasil, quarta feira, às nove e cinquenta da noite '(horário de Brasília). No Mato Grosso do Sul, fuso de uma hora a menos.

Esse Misto é com "s" mesmo e é de Três Lagoas, distante 335 km de Campo Grande. Conhecido como o "Carcará da Fronteira", o Misto não pode mandar os jogos da Copa em seu estádio, que tem capacidade para apenas 10 mil pessoas.

O estádio do Misto é o Benedito Soares Mota, o Madrugadão.

A cidade de Três Lagoas é chamada de "Cidade das Águas", a terceira mais importante do Mato Grosso do Sul. Tem mais de cem mil habitantes e fica às margens do Rio Paraná.

À par da atração natural que é o Corinthians por onde passe, desta vez os campograndenses não verão o craque Ronaldo no estádio Morenão. Ele não vai jogar.

Me lembro de um torneio em Campo Grande em 1987, onde participaram Palmeiras, Corinthians, Operário local e o Internacional. Fiz a cobertura pela TV Bandeirantes.
Me desculpem, mas não me lembro quem foi o vencedor.

Minha memória para registros históricos é meio falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário