segunda-feira, 27 de abril de 2009

CORINTHIANS NA ARENA DA BAIXADA

Viajo nesta terça-feira para Curitiba.

Quarta pela manhã participarei do programa REDAÇÃO SPORTV à partir das nove e meia da manhã, ao vivo da capital paranaense, ao lado do amigo repórter Alexandre Oliveira e do também querido Raul Plasmann.

Nós três trabalharemos na transmissão de Atlético e Corinthians, no Sportv-2 e PFC Internacional, quarta, nove e cinquenta da noite, ao vivo da Arena.

As duas equipes estão na iminência de ganhar seus respectivos estaduais. O Furacão precisa ganhar do Cianorte no próximo final de semana, enquanto o Corinthians pode até perder por dois gols de diferença para o Peixe.

Nesse choque pela Copa do Brasil, quarta-feira, o retrospecto aponta que o Furacão não derrota o Timão desde 2004. Nas últimas seis partidas, nenhuma vitória do Atlético.

Futebol paranaense jamais decidiu a competição.

O classificado de Atlético-PR e Corinthians irá pegar o ganhador de Goiás e Fluminense.

Arbitragem pernambucana nesta quarta na capital do Paraná. Nielson Nogueira Dias vai apitar, auxiliado por Ubirajara Ferraz Jota e Luciano Coelho Cruz.

Mano Menezes ainda não definiu se Ronaldo joga. O artilheiro do Furacão na temporada é um ex-corintiano, Rafael Moura. Ele já fez 15 gols este ano.

9 comentários:

  1. Valeu Jota..na quinta-feira na hora do embarque de vocês eu irei lá...
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jota...na quinta feira na volta de vocês estarei lá;;;
    Um Abraço.
    Matheus

    ResponderExcluir
  3. Grande JotaJr!
    Boa transmissão e vitória do timão! Com gols do fenômeno.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente penso que o Ronaldo, assim como todos os titulares, deviam ser escalados. Em que pese o Corinthians estar na final do Paulista, o ganhador da Copa do Brasil tem vaga garantida na Libertadores do ano que vem, ano do centenário Corinthiano! O Atlético é uma equipe forte, que sabe jogar mata-mata (foi finalista da Libertadores de 2005). Não é hora de poupar ninguém.

    Abraço
    André Antunes

    ResponderExcluir
  5. Jota, mande um beijo para o Repórter mais bonito do SPORTV.
    Beijos
    Ps: É domingo! Fogão muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande

    ResponderExcluir
  6. Jota
    Ache melhor o Ronaldo jogar contra o Atlético e se for necessário que seja poupado contra o Santos. Afinal pela Copa do Brasil marcar gols fora de casa significa uma grande passo para a classificação e quanto a final do Paulista o Fenomeno já fez a sua parte, seria um absurdo necessitar dele podendo perder por até 2 gols.
    Um abraço
    Roberto Carlos

    ResponderExcluir
  7. Jota..não tem como eu ir conhecer a cabine do Sportv na Arena da Baixada antes do jogo....?
    Um Abraço.
    Matheus Staben

    ResponderExcluir
  8. Matheus, acho difícil, pois precisa de uma credencial para ingressar no setor das cabines. Mas tenta, quem sabe. Será um prazer recebe-lo na nossa cabine, tá?.
    gde abraço

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, Nauri.
    Valeu, mesmo.
    Deve ser um grande jogo, sem dúvida.
    abraço !!!

    ResponderExcluir