segunda-feira, 20 de abril de 2009

COPA DO BRASIL - RODADA QUENTE

Semana de feriado, mas também de movimentação legal pela Copa do Brasil, quarta e quinta-feiras.

O Vasco, por exemplo, vai ficar de olho em Confiança x Icasa. Desse encontro sai o seu adversário nas oitavas-de-final. O clube cruzmaltino está focado na Copa do Brasil, depois da desclassificação às finais do Cariocão e ainda amargando o rebaixamento no Brasileirão.

Corinthians vai acompanhar o desfecho de Atlético-PR x ABC em Curitiba, jogo de volta. Foi 2 a 2 em Natal. Tudo indica que o Furacão faça a licãozinha de casa, mas é bom ficar esperto.

Já o Tricolor das Laranjeiras recebe o surpreendente Águia Marabá e terá de inverter a vantagem paraense. Missão que se apresenta como difícil e onde uma eliminação seria terrível para Parreira e toda a comunidade tricolor.

Em Campinas teremos um jogo muito interessante. É o jogo de volta entre a Macaca e o Figueirense. A Veterana campineira foi bem em Florianópolis e terá o apoio da sua torcida (espera-se um público superior a seis mil pessoas no Majestoso ).

Enquanto o Corinthians só treina para decidir o Paulistão, o Peixe tem dureza pela Copa do Brasil nesta quarta. Fará a partida de volta contra o CSA. O classificado daqui vai encarar o Coritiba na fase seguinte.

Ainda em ritmo de festa, o Internacional recebe o Guarani no Beira-Rio. Venceu em Campinas e entra meio à vontade nesta quarta-feira. Dificilmente o Bugre eliminará o Colorado, pois a missão em Porto Alegre é das mais árduas.

Paraná x Fortaleza é outro grande jogo do meio de semana pela Copa do Brasil. Quem passar irá enfrentar o Flamengo nas oitavas. Torcida paranista joga tudo na competição, uma vez que no estadual as coisas não andaram nada bem para o tricolor. Nada bem.

No Recife tem Náutico x Criciúma, jogo de volta. O Timbu, meio ferido após perder a decisão do pernambucano para o Sport, entra com tudo nessa parada diante do Tigre catarinense. É um clássico do futebol brasileiro. Duas grandes torcidas.

Em BH, Galo x Guará. Deu empate na primeira partida em Guaratinguetá. O time de Emerson Leão está na decisão contra o Cruzeiro, mas tem de despejar potencia nesse jogo contra o Guará e seguir na Copa do Brasil rumo à Libertadores. Quem passar aqui, terá o Vitória nas oitavas.

Boa rodada pro torcedor curtir na semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário