terça-feira, 7 de abril de 2009

BRIGUINHA DE '' TORCEDORES ''

Palmeiras e Corinthians continuam às turras com o São Paulo, também fora de campo.

Verdão e Timão já adiantam que se chegarem à decisão do campeonato paulista, farão as finais no interior, ignorando o Morumbi.

Todos sabem do mal estar entre os cartolas dessas agremiações ultimamente, e se você conversar com cada um deles, todos terão as suas razões, MAS eles se esquecem que além de passar um péssimo exemplo aos que acompanham o futebol, JOGAM contra o profissionalismo desse esporte.

Essa birra Palmeiras-Corinthians X São Paulo em nada contribui para a saúde e a paz do futebol.
Ao contrário, acirram os animos daqueles malucos que gostam de brigar nas arquibancadas e nos trajetos para os estádios.

É claro que a qualquer momento eles fumarão o famoso cachimbo da paz, pois a razão deverá prevalecer, além do aspecto grana, mas enquanto isso não acontecer os briguentos terão seus instintos alimentados pelos homens de paletó e gravata.

Por outro lado, o interior paulista torce para que dê Palmeiras x Corinthians na decisão, pois poderão ver de perto seus ídolos e o evento em si.

Já a massa da Capital e Grande São Paulo ficará sem os espetáculos e certamente irá reclamar.

A verdade é que os homens continuam insistindo em não se entender, o que dá ao Mundo esse quadro bélico, incrivelmente perigoso a todos, em todas as áreas e segmentos sociais.

É um misto de vaidade, orgulho, prepotencia e sei lá mais o que.
No fundo é imaturidade, pouca sabedoria. Crescimento interior quase zero.

Mas um dia o homem desperta para o quanto é benéfico ser adulto em sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário