quarta-feira, 4 de março de 2009

NOITE DE LIBERTADORES

Depois do fiasco do Palmeiras ontem em pleno Palestra diante do Colo-Colo, sinal de alerta hoje para os brasileiros que entrarão em campo pela Libertadores.

Como será o comportamento do Sport Recife diante da LDU hoje na Ilha do Retiro?

Quebrado o gelo da estréia na Libertadores contra o Colo-Colo no estupendo resultado em Santiago, eis que agora o Leão pernambucano tem o desafio de estrear em casa na importante competição.

Em circunstâncias normais, o Sport é praticamente imbatível jogando na Ilha. Mas com o peso emocional de enfrentar a atual campeã, a sempre indigesta LDU, será que os comandados de Nelsinho Batista vão render tecnicamente o que sempre rendem?

Tem gente que vai passar mal hoje na capital pernambucana. A tensão é muito forte.

Já o Cruzeiro, líder de seu grupo, pega o Universitário Sucre, na Bolívia, uma equipe aparentemente fraca e que empatou em casa na primeira rodada com o Deportivo Quito.
Acho improvável que a Raposa deixe de somar pontos esta noite.

Preocupação da galera sãopaulina com a partida desta quinta-feira em Cáli, Colômbia.
O time de Muricy não foi nada bem na estréia em pleno Morumbi com o Independiente Medellin e o resultado de empate assustou um pouco a massa tricolor. O América vai fazer a sua primeira partida em casa nesta Libertadores, tendo perdido na estréia para o Defensor, no Uruguai.

O tricolor gaúcho joga apenas na próxima semana pela Libertadores e também com a mácula de ter empatado em casa na primeira rodada. O adversário gremista é o Boyacá Chicó, equipe colombiana.

Boa sorte aos brasileiros, hoje e amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário